🌻many events 🌻

3.7K 251 139
                                    

Noah Urrea

Fui com ódio, mas fui até a delegacia, ficar em custódia, enquanto Savannah não chegava.

Me colocaram em uma sala de interrogatório, fiquei com algemas nos pulsos e apoiados em cima da mesa.

Olhei ao redor vi que havia câmeras e um espelho e eu sinto que tem alguém me observando através do espelho.

Encaro o espelho, danfo um olhar mortal e logo volto o meu olhar para a câmera de segurança.

Montgomery, foi idiota, ele só está me dando tempo pra pensar o que vou fazer com ele. Óbvio que não vou matar, mas, vou acabar como negócio dele por falsas acusações ou outros modos que ainda não vem a minha mente.

S/n Yoshihara Plotnikova

- E agora? - perguntava a sabina e Linsey que estavam na sala comigo.

- quando as crianças chegar ajam naturalmente! -  Linsey diz

- a savannah, viajou para a Austrália! - sabina diz olhando por celular e joga irritada em cima do sofá.

- eles daqui a pouco chegam! Vocês ajam naturalmente! Ele viajou a stanford por trabalho, de um novo rum que ele vai produzir - Linsey diz.

- as indústrias Urrea são de Run?

- com um toque de xarope de bordo, de uma indústria que temos parceria. - Linsey diz

- chegamos! - os meninos gritam abrindo a porta e entrando.

- to com fome - Louise diz jogando a mochila no chão.

- dona Vera já deve ter preparado! - digo e vou até a cozinha.

Berthram, foi embora ontem, então apartir de hoje, é a dona Vera.

- dona Vera já está pronto o almoço?

- sim, já vou servir! - ela diz

Volto a sala e vejo Linsey conversando com Louise, então vou até sabina e ela cochicha pra mim.

- eu vou ir na delegacia, ver se o Noah tá bem! - ela cochicha e eu assinto.

****

Depois do almoço sabina e Linsey foram a delegacia, os garotos foram fazer atividade de casa, Louise estava assistindo um filme comigo e com Lia.

- s/n... - Louise diz e eu olho pra ela - tô com dor aqui - ela aponta para a região um pouco abaixo da barriga do lado direito.

- pode ser cólicas, você menstrua?

- ainda não! Mas tô sentido essa dor desde de manhã, mas agora tá mais forte.

- vou fazer um chá pra você - digo saindo do quarto com Lia no colo e indo até a cozinha preparar um chá.

Pego um que tinha, em uma caixinha e coloco na xícara.

Volto até o quarto e vejo a mesma chorando, coloco Lia no anda já, e vou até ela.

- a dor tá mais forte?

Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora