S/N YOSHIHARA PLOTNIKOVA
Acordei um pouco atrasada, já eram nove e pouca da manhã. Por ter ido dormir tarde ontem, esqueci de colocar despertador.
Levantei-me apressadamente e fiz minha higienes e tomei um café da manhã apressado.
Sofya ainda estava dormindo, eu apenas fiz um rápido café coloquei em um copo térmico, comi uma fruta e saí de casa tomando café.
Pedi um Uber e no Uber liguei pra Louise.
LIGAÇÃO ON
- oi Lou
- oi - ela diz animada.
- eles já tão na escola?
- estão te esperando aqui em casa.
- tá bom, já chego aí.
LIGAÇÃO OFF
Não demorou muito pra chegar lá, pois a estrada estava livre.
Chegando lá toco a campainha enquanto confiro minha bolsa.
- vamos? - pergunto ao Lewis que abre a porta.
- tem que esperar o motorista - ele diz e eu entro.
- oi s/n - louise abraça-me - eu vou com vocês.
- na minha época eu achava chato reuniões de escola, mas as coisas evoluíram ne? - ela assenti.
- ah, oi s/n - vejo Noah e eu da um sorriso e eu do um sorriso tímida.
- vou finjir que não vi isso - Louise sai do local.
- vamos garotos? - pergunto e eles assentem.
O motorista já nos esperava do lado de fora e nós fomos a reunião escolar.
****
A reunião estava um tédio, nós estávamos no auditório enquanto a diretora dava uma palestra sobre a importância de manter as crianças focadas nos estudos.
Depois da palestra que durou uma hora, todos seguimos para a sala dos alunos pra falar com a professora e ela iria entregar o boletim do bimestre. Que agora que fui perceber que estamos em dezembro, nossa o tempo passou rápido.
- senhora urrea? Nunca tinha lhe visto - a professora diz e eu apenas sorrio.
- olá - sorri e a cumprimentei com apertos de mãos - eles estão dando trabalho?
- não, apenas will que se envolveu numa briga - ela mexe em uns papéis - - a senhora pode assinar aqui? - encarei Louise que estava ao meu lado.
E assinei s/n Urrea Foi errado? Foi! Mas tinha que ser um familiar.
- obrigada, é isso, e vejo os garotos em fevereiro para o segundo semestre.
- ok - digo e vou saindo até uma mulher me chamar.
- você que é senhora Urrea? - a mulher diz me olhando da cabeça aos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...