🌻Wedding🌻

1K 64 24
                                    

S/n Yoshihara Plotnikova

Até agora o dia estava tão bom, eu tinha passado a maior parte da manhã em um SPA. Foi concerteza a melhor manhã da semana.

E nesse momento eu estava a caminho de casa, eu tinha esquecido de pegar algumas coisas, mas não era só isso. Noah não tinha dado sinal de vida a manhã inteira. Eu só estava preocupada. Pode até paranóia minha minha, mas só quero saber se ele está bem e não bebeu muito.

Adentrei na casa vendo dona vera passando pela sala.

- S/n, achei que não viria aqui hoje.

- Preciso pegar umas coisas. -- Ela assente.

Eu e Sina subimos as escadas, e logo entrei no quarto vendo Josh Beauchamp deitado na cama.

- Ei! -- cutuco ele -- O que está fazendo aqui?

- Hum -- Ele resmunga e vira para o outro lado cobrindo a cabeça com o lençol.

Avistei a porta do banheiro entre aberta, e roupas na entrada do banheiro.

Empurrei a porta do banheiro vendo Noah deitado no chão, ele parecia péssimo, e estava de terno, mas por que de terno?

- Noah! -- Chamei seu nome com o tom de voz alto, fazendo ele se assustar. -- O que aconteceu aqui?

- S/n?

- Não, Ariana Grande. -- falei curta e grossa. -- O que aconteceu aqui? Por que você está assim? Você noção que nós vamos nos casar no final da tarde? e você vai se casar de ressaca!

- S/n desculpa, eu passei do controle.

- Levanta daí idiota! Vai ver se toma um café e toma um banho! E tira o Josh Beauchamp da nossa cama.

- O Josh?

- Olha Noah se você não estiver pronto na hora do casamento e se você estiver inconsiente... Eu vou.... -- travei na fala querendo não falar aquilo que pensava -- Só dá um jeito de ficar bem até a hora do nosso casamento ok? -- falei mais calma e ele assentiu.

Peguei o que precisava, era uns remédios que eu estava tomando no momento.

- Para de puxar meu cabelo -- escuto a voz irritada de Josh e vejo Sina cutucando ele e puxando devagar os cabelo dele.

- Tchau loirinho, espero que te veja de novo eu ainda vou te perturbar mais.

- Sai daqui! -- o loiro grita.

- Vamos Sina -- disse.

- Você não pode gritar comigo -- ela deixa um tapa na testa dele e me acompanha.

Estava nervosa, e se Noah não estivesse bem até a hora de nosso casamento? Eu não sei o que faria. Poxa, é um dia tão importante e eu disse a ele para não se embebedar, mas ele não me ouviu.

Sina dirigiu até a casa de Heyoon o que me fez questionar as razões de eu casar com ele. Isso pode estar sendo muito rápido, eu ainda não conheci o Noah de verdade. Não foram nem oito meses de namoro.
Eu decidi me casar com ele, pois eu o amo, sinto que ele é o homem certo para mim, ele é tão bom comigo, espero que isso não mude depois que nos casarmos. Ele é carinhoso, me apoia em todas minha decisões, ele é o homem do meus sonhos. Mas eu tenho medo...medo de ele estar apenas com aparências.

Oh Deus, por que eu sou tão desconfiada? Posso até já ter sofrido consequências por confiança, como no ensino médio, o garoto que eu pedi a virgindade, espalhou para todo mundo que eu era uma oferecida. Isso me fez entrar em profundo arrependimento, eu não tinha vontade de ir a escola, mas eu tive que superar.

Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora