S/N YOSHIHARA PLOTNIKOVA
Demorou um pouco para chegarmos a casa de linsey pois, eu só sentia por dentro, que Noah estava perdido, mas não quis falar nada para irrita-lo.
Enquanto isso mexi em minha bolsa, pegando um chiclete de tuti-fruti que tinha e colocando na minha boca para mascar.
Observei um gloss que estava a muito tempo na minha bolsa e passei nos meus lábios com o espelho do carro.
- ew - falo ao ver a cor estranha que ficou - acho que tá vencido.
- deixa eu ver - Noah fala.
- se concentra em achar onde é.
Volto a mexer na bolsa e pego meu celular e fico olhando o Instagram por enquanto.
Sinto o carro parar e observo que chegamos.
- tá vendo que eu sabia onde estávamos!
- e eu falei oque?
- eu percebi que você olhava com dúvida se estávamos pelo local certo - ele fala tirando o cinto.
- tem certeza que é aqui? - ele assente.
- mas antes - ele me puxa e sela nossos lábios.
- ainda está bom - ele fala ao separamos nosso lábios. Dou um sorriso bobo e saio do carro e fico na porta esperando noah tocar a campainha.
- se estivermos na casa errada...
- não estamos - ele se aproxima da porta e toca a campainha. Linsey logo abre a porta toda alegre.
- oi! - ela diz alegre e nos abraça - demoraram...entrem - ela da espaço e nós entramos.
- s/n esse é o Spencer meu noivo - ela diz apontando para um rapaz sentando no sofá.
- prazer em te conhecer - cumprimentamos com um aperto de mãos e fico observando a decoração da casa.
- como está sendo morar aqui? - Noah pergunta sentando-se no sofá.
- maravilhoso, o clima é tão frio e gostoso...a praia é aqui perto...tem o píer aqui perto, que é bem movimentado.
- eu queria morar aqui em santa barbara - digo.
- quem sabe um dia? - Noah fala e eu o encaro pesando como seria morar aqui.
- vocês querem algo? Chá, café, água, comida?
- nossa lin pareceu a vovó - Noah diz rindo.
- admiro muito a vovó, espero quando envelhecer ficar igual a ela.
- como estão as crianças? - Spencer pergunta.
- bem - Noah responde
- vocês tem saído muito juntos? - linsey pergunta.
- não...é...só ontem, nos encontramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...