🌻end of the year 🌻

1.5K 85 24
                                    

Maratona 4/5

Narradora

Nesta manhã s/n acordou empolgada, hoje é o último dia do ano. Um ano que foi muito bom e triste ao mesmo tempo pra vida dela.

O bom foi que ela conheceu o Noah e logo se apaixonou pelo moreno e agora estão juntos.
Ela descobriu o que realmente quer fazer, faculdade de moda.

O ruim é que ela perdeu seu pai. Acho que esse foi a única coisa ruim do ano de s/n.

A garota se levantou, fez suas higienes pessoais e quando foi a cozinha comer, viu que Sofya conversava com Hina por chamada de vídeo.

- Hina Chan!!!!

- my little girl!!!

- como você tá?

- tô bem...e aqui já é ano novo.

- aaaa que legal! Como é o próximo ano? - ela riu com o comentário de s/n.

- é normal como o ano passado!

- e como tá o shori? - s/n balança a sobrancelha e da um sorrisinho cínico e a japonesa fica vermelha.

- ele tá bem, e tá aqui do meu lado - ela mostra o outro japonês, que mandou tchau.

- tá agora deixa eu falar com ela - sofya vir o celular pra si e continua a falar com Hina.

S/n vê que a cafeteira está cheia, e não pensa duas vezes em ir pegar café para si.

A garota murmurava uma música enquanto comia. Uma de suas músicas favoritas do momento peaches.

Assim que a garota terminou de comer começou a arrumar o AP, para deixar tudo arrumado e amanhã não precisar fazer nada pois provavelmente vai estar cansada e vai dormir até o meio dia.

****

S/n começou a se arrumar um pouco antes do horário do passeio com a família Hidalgo. Ela não se atrasou, apenas pôs uma roupa simples.

 Ela não se atrasou, apenas pôs uma roupa simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Imagine você nessa roupa]

Assim que sabina mandou mensagem avisando que já se aproximando do local do prédio do apartamento, s/n desceu e ficou esperando na porta.

Avistou o carro da família Hidalgo se aproximar e entrou vendo a família toda lá.

- Hola - s/n disse em espanhol e eles responderam em espanhol.

Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora