Capítulo 06.

66 6 2
                                    

Oi, gente!

Deixem os seus votos aí, por favor! :(

Espero que gostem.

Eu estava na sala da diretoria à quase uma hora e meia tudo por conta da formatura, chegou ao um certo ponto que eu nem sabia o que estava fazendo lá, mas me lembrei que precisava fazer os favores do meu querido pai ou ele me tiraria daquela escol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na sala da diretoria à quase uma hora e meia tudo por conta da formatura, chegou ao um certo ponto que eu nem sabia o que estava fazendo lá, mas me lembrei que precisava fazer os favores do meu querido pai ou ele me tiraria daquela escola, Marcos por se achar o dono de tudo queria sempre tudo em ordem mesmo eu só me formando para o final do ano, ele é insuportável, realmente.

A voz da senhora Thompson já estava me irritando ela falava demais, e eram coisas que eu não estava nem um pouco interessada de prestar atenção, percebi que ela ficou quieta por um tempo me encarando, minha expressão não era as das melhores, confesso.

— Só isso? — abri um sorriso falso de canto como se eu tivesse entendido tudo que ela havia citado, provavelmente essa mulher já tinha me falado até sobre a vida dela e eu nem sequer percebi.

— Só isso Any. — ela abriu um sorriso generoso antes de se levantar e me entregar alguns papéis pelo qual meu pai teria que assinar depois.

— Obrigada! — agradeci quase em desespero por conseguir sair de lá, eu me levantei devagar sentindo meu corpo dolorido por estar sentada naquela cadeira desconfortável há mais de uma hora. Em passos rápidos sai daquele cubículo que a sala da diretora era, completamente desconfortável! — Fui da sala dela até meu armário reclamando do fato de eu ter minhas costas doloridas agora.

Um silêncio pairava entre mim, e os alunos ou capetas em forma de gente que estavam na saida e por eu estar afastada deles eu não conseguia ouvi-los bem.

— Idiota e incompetente, o Bryan não presta mesmo. — pude ouvir Jéssica quase gritando com alguém enquanto passava pelo mesmo corredor que eu, porque justamente onde eu estava? Meus ouvidos doíam só de imaginar ela falando um "Oi".

— Kyle! Vem cá! — ela gritou o nome de um dos funcionários, o qual me deu carona no dia anterior, o qual me tratou com indiferença e o qual me chamou de vadia. Complemente idiota, a voz da Jéssica já era irritante agora quando estava chamando algum menino era a coisa mais irritante da vida, fechei meu armário em calmaria respirando fundo.

— O que a senhorita Jéssica deseja? — uma voz, rouca, grossa ecoou pelo corredor. — Se perdeu? — Kyle disse mais uma vez, eles estavam andando em minha direção não exatamente vindo falar comigo e sim passar reto enquanto a Jéssica o acompanhava, era bem o que eu imaginava.

— Queria saber como o senhor Kyle está!? — ela disse tentando fazer uma voz sexy, levantei o meu rosto que estava fixo nos papéis olhando eles se aproximaram cada vez mais de mim. Kyle olhou para ela enquanto a mesma dizia aquilo mordendo seu lábio, Jessica sempre dava um jeito de comer a escola toda. Incrível!!

The HellOnde histórias criam vida. Descubra agora