Oi, povo.
Mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem!
Apertem na estrelinha logo abaixo e deixem seus votos!
Se eu estava ansiosa? É claro que sim. Porra, eu seria stripper por uma noite só para descobrir a verdade sobre aqueles homens, era algo louco? Sim, e muito, mas a real é que eu não ligo, acho até que vai ser divertido, quer dizer, imagino a cara de tacho deles quando verem que forem descobertos, isso se minhas teorias estiverem certas.
Obviamente eu não tinha roupas iguais a de uma stripper, mas isso era o de menos. Bem, não sei fazer nada que me deixe de cabeça para baixo no Pole Dance, mas eu sei ser sensual, conta né?
[SinaDeinert]: Alguém além de mim está preparada para arrasar?
[Moranguita]: Estou mais que pronta, eu estou perfeita!
[Sina Deinert]: Não tenho dúvidas disso! Seja lá o que esses espertinhos estão escondendo não passa de hoje!
[Rainha do drama]: Eu estou poderosa, vou ir para ganha dinheiro mesmo!
Apenas visualizei desligando o celular voltando minhas atenção a Sabina que estava ao meu lado.
- Não tinha pensando dessa forma Saby. - coloco o celular em cima da cama da minha amiga. - Onde seus pais estão?
- Eu danço, ganho dinheiro e ainda fico sabendo de tudo! - ela falav pegando sua bolsa, Sabina sai quarto indo até a sala pegando a chave do carro de sua mãe.
[Moranguita]: Não sei, eu estou meio estranha decidi beber hoje.... Não me matem, juro não exagerar!!
[SinaDeinert]: Exagera e eu te estrangulo!
[Moranguita]: Relaxa loirinha!
[Rainha do drama]: Não exagera, não seja eu, por favor!!
- Já esta pronta? - Sabina volta para seu quarto e pergunta.
- Não! - me levanto. - Não tenho roupa aqui, mas vou comprar o que preciso. Daqui a mais ou menos uma hora e meia chego lá! - sorri prendendo o cabelo. - Vai ser até bom, porque cada uma chega em tempos diferentes.
- Cuidado para o meu pai não te ver! - ela avisa deixando a chave da casa em minhas mãos - Cuidado, eu vou passar em um lugar antes, só chego provavelmente no final! - ela sorriu e logo desceu. - Vou ir em um barzinho primero! - Sabina gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell
FanfictionSina Deinert, Sabina Hidalgo e Any Gabrielly melhores amigas desde crianças que estudam no mesmo colégio, onde existe os garotos do time de futebol que se acham legais e namoram as cheers, algo bem clichê. Nunca esteve nos planos se apaixonar por u...