Oieee, como estão?? Essa é a nossa primeira fanfic, sim são três administradoras!! Estamos pedindo desculpas desde já caso aja algum erro de português. Não esqueçam de votar. Boa leitura!!
Espero que gostem do primeiro capítulo!
Incrível como o barulho do meu despertador se torna mais irritante a cada dia. Lutando contra mim mesma, me levanto na força do ódio para tomar meu banho e fazer minhas higienes matinais. Após um longo banho, visto uma roupa legal para o primeiro dia de aula, infelizmente as férias passaram voando, nem pude aproveitar minha viagem, me desperço dos meus pensamentos aleatórios quando ouço o barulho de notificação de uma mensagem das minhas amigas, avisando que iriam para aula, ótimo pelo menos um bom motivo para ir para aquele inferno com demônios mirins.
– Bom dia minha filha! — mamãe beija minha testa assim que me aproximo dela.
– Bom dia mãe! — sorrio de ladinho e sento para tomar café da manhã.
– Animada? — ela passa um pouco de geleia na torrada.
– Com certeza não. — debocho.
– Imaginei que sim, afinal faltam apenas... — ela confere o relógio no pulso. – 15 minutos para o sinal bater!
– Como assim cara? — me levanto rápido catando um pera da fruteira. – Tchau mãe, até mais tarde! — ela riu da minha pressa.
– Tchau, tome cuidado! — Ouço antes de fechar a porta atrás de mim.
– Cheguei, o que perdi? — pergunto para minhas amigas que conversavam sobre um assunto qualquer em frente ao armário.
– Nada de mais, só pessoas novas, novos condenados para esse inferno! – Sabina responde em tedio.
– Até que fim você chegou bela adormecida, eu enchi sua caixa postal de mensagem.. — Any fecha o armário com o livro em mãos.
– Eu não acredito que não entrou ninguém legal nessa merda! — Abro a porta do meu armário. – Ew!, isso ta um lixo. — reclamo quando vejo a bagunça que o mesmo se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell
FanficSina Deinert, Sabina Hidalgo e Any Gabrielly melhores amigas desde crianças que estudam no mesmo colégio, onde existe os garotos do time de futebol que se acham legais e namoram as cheers, algo bem clichê. Nunca esteve nos planos se apaixonar por u...