Desculpe pela demora, tive bloqueio criativo e ficou tudo ruim, mas consegui terminar e aí estamos. Essa atualização está bem grandinha espero que gostem.
Tenham um boa leitura, e votem!
— Kyle! — uma voz fina e chata gritou pelo sobrenome fazendo-me erguer a cabeça e olhar a Madelyn, uma nova funcionária gostosa do colégio.
Fui obrigado a olhá-la de cima a baixo, era alta, tinha um corpo bonito e também è linda, seus cabelos eram pretos e super lisos, sua boca era carnuda e rosada.
— Sim? Meu nome. — falei simples enquanto eu ainda a encarava, não entendi pois ela deu uma risada como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
Ela está afim de você, todas estão, aliás eu sou irresistível, sou gato, gostoso e tudo que todas querem, porém eu não quero elas essa é a grande diferença.
Eu disse aquilo para a Gabrielly porque eu gosto de desafios, por mais que eu possa perder no final. Na verdade, eu não sabia bem o motivo de ter dito isso logo à ela, minha cabeça andava em confusão desde do dia que eu invadi a sua casa.
— Poderia me mostrar o resto deste lugar? A Anna T. acabou de sair! — ela dizia dando um passo para frente fazendo-me olhar para sua cintura definida. — Não precisa ser agora, quando puder!
Neguei com a cabeça me levantando da cadeira, eu não fazia absolutamente nada naquela escola e a Madelyn conseguiu tirar minha atenção no trabalho que eu havia planejando. Ela é gostosa demais.
— Podemos ir agora! Não estou fazendo nada de interessante. — ela sorriu, caminhei em direção a porta a abrindo, dando espaço para a mulher passar.
Fechei a porta vendo a morena passar pela minha frente e caminhar rebolando, poderia eu ficar ali admirando a cena mas seria melhor em outra oportunidade. — Em passos rápidos a alcancei andando ao seu lado, os corredores não estavam tão cheios alguns alunos já haviam entrado em suas devidas classes
Passamos por armários e mais armários, nada de diferente do habitual, Madelyn ainda andava do meu lado procurando se havia algum local que ainda não havia conhecido.
— Aqui! — paramos ao olhar uma escada que dava para o terceiro andar. — Vamos? — Madelyn perguntou e eu apenas assenti, sua mão agarrou ao meu antebraço fazendo subir as escadas mais rápido.
Lá costumava haver coordenadores, auditório, terraço, salas vazias, entre outros. Eram frequentemente frequentados por alunos que gostavam de paz, eu os entendia.
— Aqui não tem nada demais! — falei enquanto estranhava sua euforia, me arrastando para uma sala vazia que possuía uma mesa e cadeiras.
— Idaí? Não tem câmeras. — Madelyn sentou na mesa após fechar a porta. — E você é bem gostoso! — sorri em convencimento enquanto me aproximava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell
أدب الهواةSina Deinert, Sabina Hidalgo e Any Gabrielly melhores amigas desde crianças que estudam no mesmo colégio, onde existe os garotos do time de futebol que se acham legais e namoram as cheers, algo bem clichê. Nunca esteve nos planos se apaixonar por u...