Olá, demorei mas voltei!
Vim agradecer pelar 1.2K de leituras, estamos muito felizes!
Deixei na mídia um spoilerzinho do próximo pov da Any e Josh, espero que gostem.
Não se esqueçam de votar quando terminarem a leitura!
Eu poderia dizer que já se passavam das onze horas da manhã, pois ouvi um barulho estridente vindo da cozinha, parecia ser garfo, ou algo de ferro que acabara de cair no chão. Meu sono estava ótimo a segundos atrás, mas não adiantava eu dormir eu tinha que me arrumar para almoçar, aliás, no final do último mês meus pais ganharam algo bom, eu ainda não sei o que é, e por esse motivo irei participar desse almoço especial.Minha mãe estava eufórica e ansiosa desde ontem, fizemos compras a tarde inteira para que tudo seja conforme o que ela planejou. Seria mais fácil se tivéssemos uma pessoa para ajudar, porém meu pai teve que demiti-la após a pegar mexendo em sua gaveta, ele disse que a mulher não estava limpando e sim segurando em um.. Bem, nada de importante, mas foi necessário.
Eu sentia que Mirian logo gritaria desesperadamente o meu nome e eu não queria isso. Levantei-me rapidamente da cadeira após colocar o meu tênis, eu queria passar despercebida neste jantar, seria só uma planta morta e prestativa apenas para ouvir a novidade. Dei a última olhada no espelho ajeitando meu vestido preto e brilhoso, e claro chequei minhas unhas que estavam razoáveis.
Meu coração se disparou por algum motivo quando ouvi um barulho de chave e porta abrindo, e se fosse as pessoas super-importantes que meus pais diziam tanto? Eu não sabia o porquê de estar tão nervosa, aliás esse negócio deles não cabia a mim no meio, até onde eu sabia. Talvez isso seria felicidade por meus pais estarem conquistando o que querem… se é uma conquista mesmo, bem ficaria com a primeira opção.
Caminhei lentamente até a porta e girei a maçaneta e abrindo, fechei meus olhos quando minha mãe me gritou lá de baixo, pude sentir um frio na barriga e minhas espinhas se arrepiando. Desci as escadas e fui até a cozinha que ficava logo ao lado, virei o meu rosto e só vi o meu pai com o seu melhor terno e minha mãe colocando os talheres na mesa, sendo assim suspirei o ar que estava preso em meus pulmões.
— Any amor, acaba de pôr os pratos, por favor! — Mirian pediu. — Você sabe que hoje..
— Claro mãe! Deixe comigo. — a impedi de terminar sua frase e acabar dando um pequeno discurso de como será hoje.
— Obrigada! Você está fabulosa. — um sorriso foi aberto em meus lábios após ela depositar um beijo em minha testa e subir.
— Como estou? — meu pai veio até mim.
— Está ótimo! Que horas eles chegam? — falei enquanto colocava os pratos em seus devidos lugares. — Quero saber o motivo do suspense!
— Daqui a alguns minutos. — Marcos olhou seu relógio e se dirigiu até a porta olhando para fora, pela mini janela que lá tinha. — Você já irá saber, e espero que não seja uma decepção tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell
FanfictionSina Deinert, Sabina Hidalgo e Any Gabrielly melhores amigas desde crianças que estudam no mesmo colégio, onde existe os garotos do time de futebol que se acham legais e namoram as cheers, algo bem clichê. Nunca esteve nos planos se apaixonar por u...