Oi povo!
Esse capítulo aqui ta tudo, espero que gostem
Não se esqueçam de votar!
Esse desgraçado deveria saber que ninguém se mete com Hell Angels.As palavras de Noah pairavam em minha mente. Me joguei em minha cama e encarei o teto, Noah seria um gangster?
Desde que soube das condições dele, imaginei que algo estava errado, mas nunca passou pela minha cabeça que ele fazia parte de uma gangue. Hell Angels era uma gangue extremamente temida nos Estados Unidos, todos sabem de sua existencia, mas pouquíssimos sabem quem são seus integrantes! O que dá vantagem a eles em comparação as de mais gangues do país.
Forcei meus olhos para dormir, mas a idéia de que Urrea era um gangster me atormentava.
- Inferno Noah Urrea! - me levantei irada da cama. - Eu te disse que iria descobrir o que você esconde!
Peguei minha chaves e adentrei meu onix plus de cor branca, e segui para o apartamento que Noah tinha me emprestado. Uma pista eu tinha que achar.
Que ele não tenha retirado a autorização
Cruzei os dedos enquanto esperava a liberação da minha entrada.
- Senhorita Urrea? - estranhei, mas me lembrei que eu era namorada de Noah
- Sim? - fiz minha melhor cara de pau encarando o moço.
- Gostei do carro! - o homem não era o mesmo da outra vez, esse era mais novo. - Avise Noah que ele é um homem de sorte! - ignorei a piscadela dele e estacionei meu carro.
- Vamos tem que ter algo aqui! - em cima de um pequeno banco eu subi para olhar as pratileiras altas que estavam mo quarto de Noah. - Céus Urrea, não é possível que não haja nada aqui. - eu já estava procurando alguma coisa a mais de meia hora. Busquei em cada canto do apartamento e nada achei. - Merda! - bufei irritada e encostei minha testa na prateleira.
Já estava prestes a ir embora quando virei meu rosto para o lado e vizualizei um pedaço de papel amassado. Desci do banco e fui de encontro ao papel.
- Isso é interessante! - deixei um sorriso esperançoso tomar conta dos meus lábios e sai do apartamento rapidamente indo ao meu carro. No papel havia um endereço meio apagado, talvez o papel já tivesse sido molhado ou algo do tipo, com dificuldade consegui entender o que estava escrito e não perdi tempo, em 15 minutos já estavam em frente a Uma mansão.
As paredes do lugar se assemelhava a um tom de marfim, o portão era branco sem nenhum tipo de detalhe. Puxei meu celular do bolso indo até o contato de Noah, que continuava da forma que ele salvou.
[Sina Deinert]: Tô no portão!
[Gostoso]: Sabia que ia me deixar te foder! No portão de onde? Daquele apartamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell
FanfictionSina Deinert, Sabina Hidalgo e Any Gabrielly melhores amigas desde crianças que estudam no mesmo colégio, onde existe os garotos do time de futebol que se acham legais e namoram as cheers, algo bem clichê. Nunca esteve nos planos se apaixonar por u...