Capítulo 20.

50 4 10
                                    

Olá, demoramos para postar mas estamos aqui.

Não se esqueçam de votar, por favor!

Fiquem aí com um spoiler dos próximos capítulos da Sina, nas mídias!

Fiquem aí com um spoiler dos próximos capítulos da Sina, nas mídias!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um feixe de luz que energia pela fresta da janela incomodou meus olhos ainda fechados. Tirei o cobertor de algodão de cima do meu corpo em um gesto rápido. Já no banho demorei pouco mais que o planejado. 

A casa estava silenciosa, só era possível escutar o transitar dos carros ao lado de fora, e um suave cantar de pássaros. Minhas manhãs de sábado eram muito monótonas, por isso decidi fazer algo diferente, vesti uma legging preta e um cropped semelhante a cor da mesma, calcei um tênis confortável, pegando uma garrafa d'água antes de sair de casa.

O parque estava calmo, crianças corriam pela extensão do lugar, alguns adolescentes conversavam, outros andavam em cima de seus skates, mas um grupo em específico chamou-me atenção. Três homens, pareciam ter a idade variada entre 19 e 21 anos, falavam sobre algo, que obviamente não era possível escutar. Não disfarçavam o olhar sobre mim, e não pareciam se importar com o fato de que eu tinha percebido. Mas talvez fosse apenas um mal entendido, por isso voltei meu olhar para frente como no início. 

Ainda me sentia observada, e ao levantar meu olhar, e olhar para trás, percebi estar sendo seguida. Não nego que me assustei com a situação. Minhas pernas já estavam doendo, mas eu sabia que parar ali não era uma boa opção. 

— Até que você corre rápido gatinha! — uma voz atrás se fez presente me deixando ainda mais assustada. 

— Você é mais bonita pessoalmente que nas fotos que nos apresentaram. — de repente um deles já estava na minha frente. 

— Eu não conheço vocês, desculpe. — tentei passar entre os dois homens que tinham se posicionado em minha frente.

— Você não parece se importar com quem anda na verdade! — uma terceira voz disse.

— Lamento informá-los, mas ela não tem nada o que falar com vocês! — estranhei a voz de Bailey surgir do nada, mas agradeci por isso. 

— E você pensa em fazer o que para nos impedir May? — um deles perguntou em tom desafiador — somos três.

— Sabem que Hell Angels não andam sozinhos. — debochou Bailey da situação. 

Os homens à frente praquejaram, depois de se entre olharem.

— Bailey, e nenhum outro angel vai estar com você o tempo todo, Sina! — foi a última coisa que ouvi do pequeno grupo desconhecido.

— Quem eles eram? — me aproximei de Bailey.

The HellOnde histórias criam vida. Descubra agora