Nathaniel.- Fazem exatamente duas semanas que não vejo Aurora e para completar meu filho Gael resolveu ficar sem me dirigir a palavra direito, achei que ele poderia me entender por ser homem, mais errei, é mais um que terei que pedir perdão por ser tão estúpido e irracional acabei machucando não só a mim como todos que nos amam, ainda bem que Dante foi poupado das minhas besteiras e por desculpa minha mãe disse que Aurora ficaria lá para que pudesse se reestabelecer melhor.
- Valentina... aliás todas as mulheres da minha vida resolveram me dar as costas, eu mesmo faria isso, chutaria minha bunda se pudesse de tão sem noção que fui. - Como pude me deixar vencer pelo ciúmes sem dar a minha mulher um mínimo de defesa, como ela bem disse; a julguei e condenei.
- Encosto na cadeira e fecho os olhos recordando...- Está aqui tudo que precisa saber sobre o AMANTE de Aurora. - Diz Cadu acompanhado de Rodrigo e Heitor que já estavam na empresa para que tomassemos algumas decisões.
- O olho e lentamente abro o envelope que continha meu maior medo ultimamente, a confirmação que o amor de Aurora por mim não mais existia, essa foi a causa da minha angústia, dúvida e erros...
Investigação Sobre Total Sigilo
Feito por Daniel Calaram.Nome: Luís Fernando Fox.
Trabalha: Indústrias Fox e Anjos de Resgates.
Idade: 40 anos.
Função: CEO das indústrias Fox e Administrador da Anjos de Resgates.
O todo poderoso CEO e exímio administrador, ergueu o império que é hoje depois que seu pai faleceu e os deixou quase na falência, com a ajuda de sua irmã hoje são os quarto mais milionários segundo a revista People em sua área.
Sua vida privada é muito reservada, nunca aparece acompanhado de mulheres em seus jantares, festas ou confraternização a não ser sua irmã ou seu grande amigo.
Mais pesquisando a fundo foi por mim descoberto que o senhor Luís Fernando Fox casou-se com seu suposto amigo que agora sabemos que era seu noivo, há quatro meses em uma singela cerimônia íntima só para família e alguns poucos amigos e partiram para uma lua de mel pelo Caribe, passando um mês.
- Leio tudo cada vez mais pálido e querendo sumir, por tudo que fiz e disse com meu anjo, deixei que passasse tudo sozinha com essa gravidez que quase a fez perder a vida e por ter perdido muito sangue minha mãe achou melhor deixá-la dias inconsciente, perdemos um filho e eu a confiança e respeito da minha mulher.
- Olhando para meus amigos não tive vergonha de cair de joelhos e chorar... - Ela nunca vai me perdoar, digo, eu não me perdoaria.
- O QUÊ FAREI AGORA?! - Minha vida sem Aurora não tem sentido.- Isso é o que dá quando escondemos coisas importantes da família e amigos, fazemos burradas. - Diz Rodrigo.
- Implore seu perdão, espero que ela só a perdoe daqui a quatro meses, afinal não é toda hora que ganho uma APOSTA de 200 mil cada. - Diz Heitor.
- Olho para a cara de pau dele, meus olhos inflamando de raiva por estarem zombando da minha dor.
- Tomara que Aurora te dê uma canseira para aprender a deixar de ser tão estúpido. - Diz Cadu.
- Vamos levante-se demonstre dignidade e assuma seus erros de cabeça erguida e vá atrás de reconquistar sua mulher, se preciso for busque a lua, para demonstrar o quanto a ama. - Diz Rodrigo.
- Somos falhos a faça entender que o ciúmes te dominou, mais também terá que provar que não houve nada entre você e sua secretária, a dúvida também está rondando o coração de Aurora, vocês nem conversaram só se acusaram, mais essa conversa terá que ficar para depois temos várias mulheres lindas esperando para a entrevista, nossos clientes irão adorar que não serão modelos dessa vez, e sim mulheres reais que representarão nossa marca. - Diz eufórico Heitor.
- Concordamos em voltar para o trabalho, depois que me recompus, minha cabeça deu voltas e voltas tentando descobrir quem foi tão mal a ponto de plantar a semente da dúvida em nosso relacionamento, não tardará para que eu descubra e dessa vez não terei piedade de quem fez isso conosco.
Aurora.
- Ver o brilho que tanto encanta seus olhos apagados me deixam extremamente triste, nessas duas semanas em que está recolhida em nossa casa fiz de tudo para animá-la, tudo em vão! - Meu filho também está sofrendo, sei que é difícil imaginar que a pessoa que amamos pertence a outros braços, que os beijos estão em outra boca, isso nos faz querer matar, morrer... - Esse era meu maior tormento quando estava em cárcere privado e imaginava Valentina com meu irmão, só que o contrário disso tudo foi que nunca magoei minha esposa com palavras tendenciosas e duvidosas tal qual Nate fez.
- Estou bem preocupado com minha nora, sei bem o que causa uma depressão e quase não me recupero, por isso farei de tudo ao meu alcance para que Aurora se erga, mesmo que sua decisão seja não voltar para meu filho, ela como bem disse minha esposa é nossa segunda filha.
- Aurora?! - Saia um pouco, dê uma volta pelo jardim a muito está trancada dentro dessa casa. - Digo.
- Estou esperando Gael meu sogro, ele disse que virá me ver.
- E Dante? - Pergunto querendo fazê-la conversar e sair dessa bolha de tristeza.
- Dante é o que mais parece com você fisicamente Nicolas, mais tem uma áurea igual da Nick, não passa por ele nada batido, é muito observador, não duvido nada que mesmo querendo esconder nossa briga ele já saiba.
- Acho meu sogro que está na hora de voltar e tomar as rédeas novamente da minha vida, estive pensando e tomei uma decisão, vou falar com vocês depois de saber o que Gael tem para me dizer.
- Não precisa se precipitar Aurora, essa casa é sua para o tempo que quiser e precisar. - Digo.
- Espero muito que a decisão de Aurora inclua Nate, mesmo dando um castigo merecido á ele, penso.
Boa Noite meus amores.
Capítulo fresquinho...
Gente vou colocar um hot nesse livro também 😉😉
Estou postando só uma vez na semana, por estar escrevendo o outro livro que logo, logo estarei colocando na plataforma.
Beijos Estalados 💋💋💋💋
SCRUZ 🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial ❤ ( A aposta )
RomanceO casamento é uma instituição sagrada abençoada por Deus... Mais em cada percurso da vida existem impasses e tribulações que nos fazem repensar se fizemos a coisa certa. Nathaniel Carter e Aurora Adams estão vivendo esse dilema, se amam desde a prim...