Capítulo 23

113 42 19
                                    

   O final de semana passou rápido, nunca sequer imaginei que o amor de criança fosse durar tanto, e agora me vejo com vinte e um anos, loucamente apaixonado por Maria Flor, ela certamente é a mulher que quero fazer a minha vida, ter filhos e cres...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   O final de semana passou rápido, nunca sequer imaginei que o amor de criança fosse durar tanto, e agora me vejo com vinte e um anos, loucamente apaixonado por Maria Flor, ela certamente é a mulher que quero fazer a minha vida, ter filhos e crescer junto.

  Mas tenho algo para resolver e no andar das investigações logo resolverei tudo... Assim espero.

  No domingo a tarde minha pequena adoeceu, pegou um resfriado e Chloe ficou cuidando dela, não queria que tivesse ocorrido desse jeito, porém o destino resolveu dá uma mãozinha, Flor jamais aceitaria me ver interagindo com Dakota, se fosse o contrário eu mataria quem ousasse colocar as mãos na minha mulher.
  Agora entendo a cabeça do meu pai, a posse e os ciúmes que causaram tantos desentendimentos, contudo sua irracionalidade não permitiu que ele analisasse os fatos que teriam nos poupados de grandes sofrimentos. Mais a questão agora é saber o porque alguém tem o prazer de manipular e mentir.

  Conversei com Miguel e Gustavo e embora não aceitando com medo que Flor descobrisse me apoiaram.
  Ela mexeu com a família errada e vai pagar caro por isso. - Penso.

  Chegamos na empresa, pegamos juntos o elevador, Gustavo ficaria na sala do tio Rodrigo, enquanto Miguel e eu ficaríamos na Presidência e Vice- Presidência, mas antes pedi a Rosana uma eficiente secretária indicada por meu avô, que reunisse todos para uma breve reunião.

  - Bom dia! - Creio que muitos aqui sabem quem somos, mais para os novatos... Eu sou Gael Carter, estes são Miguel Albuquerque e Gustavo Ferraz, por motivos pessoais estaremos assumindo todas as responsabilidades cabíveis da empresa, quaisquer dúvidas, esclarecimentos, sugestões podem passar para Rosana que estaremos prontos para atende-los.
Assim que passo a palavra para Guel e Guga, observo Dakota entrar atrasada, esbaforida com papéis em mãos, quando nos vê fica evidente a surpresa.

  Vendo-a de longe, bonita de uma presença marcante nem parece inescrupulosa e capaz de destruir uma família... Imagino quantas mulheres ela já fez chorar, por puro capricho.
  Infelizmente existem mulheres que só gostam de homens casados, tanto que recordo as palavras de uma conhecida de faculdade.

  " - Gael, comigo você não tem vez, só gosto de homens casados, o que tem a aliança no dedo... Pode me intitular vagaba, puta, cruel, mas a sensação do proíbido de sermos pegues, eleva minha adrenalina e excitação! - E não diga que sou interesseira porque você é milionário, é um fetiche que tenho, a bobona em casa nos afazeres rotineiros, cuidando dos filhos e eu aproveitando o melhor do sexo com o marido, só de lembrar já fico quente." - Dizia.

  - Se esse for o caso de Dakota, farei ela chorar lágrimas de sangue, e nunca mais ela irá desestruturar nenhuma família.

  Calaram ainda está averiguando seus antecedentes, algo nessa história ainda não se encaixou, mas competente como é logo saberemos.

  Depois da breve reunião nos encaminhamos cada um a sua respectivas salas, entrei na presidência sentindo o peso da responsabilidade me tomar, observei cada canto do local afrouxando a gravata, definitivamente gosto do ambiente hospitalar, Chloe fica melhor aqui, contudo será por pouco tempo, quero encerrar esse assunto para entrar de cabeça no que gosto de fazer que é trepar... operar...foder... esses pensamentos está me levando a uma morena de olhos cinzentos que me deixa duro feito rocha.

Especial ❤ ( A aposta )Onde histórias criam vida. Descubra agora