Capítulo para maiores de 18 anos, se não gosta do tema não leia, longe de mim ir contra qualquer convicção.
SCRUZ🔥.Chego em meu apartamento por volta da meia noite, espero muito que minha menina consiga um jeito de vir, todos estavam tão animados, meu pai nem se fala, minha mãe por mais que sorrisse me transpareceu um pouco tensa é compreensivo por toda a situação que passou, mais que não deixarei impune.
Coloco uma dose de whisky e tomo fazendo uma careta, não sei como meu pai e tios gostam disso prefiro minha cerveja geladinha, espero não desapontar meu pai quando descobrir que Gustavo, Miguel e eu entraremos em um ramo totalmente diferente dos nossos pais, amo a área de cirurgias, mais posso me aventurar com meus amigos no ramo de fabricação de cervejas e porque não?! - Temos exemplos em casa que podemos dar certo, assim como nossos pais trilharemos nosso próprio caminho.Olho no relógio e decido tomar um banho, quero muito que Maria Flor consiga vir, já que terei que passar uns dias longe da minha menina, o medo dela não entender minhas atitudes me corrói, mais não posso desistir por mais que isso nos magoe.
Assim que saio de um banho refrescante me enrolo na toalha e escuto a campainha tocar, meu sorriso se expande em minha face, desço as escadas de dois em dois degraus, abro a porta e a mulher que sempre atormentou minha cabeça está em minha frente, linda e maravilhosa.
- Oi! - Diz meio envergonhada.
Sem responde-la, puxo-a de encontro ao meu peito, olho em seus olhos e sorrio quando ela ofega, é ótimo saber que causo nela as mesmas sensações que ela causa em mim, beijo seus lábios que se abrem para receber os meus e junto nossas línguas travam uma dança envolvente e excitante, me deleitando em seu gosto só paro para respirar.
- Quando se trata de você mon amour, sou impaciente e inconsequente, passamos tanto tempo escondendo nossos sentimentos que transbordou.
- Gael romântico? - Mais uma de suas facetas que não conhecia, penso. - Vejo que sentiu minha falta, disse apontado para seu membro ereto coberto só pela toalha, que desejei muito tirar a uns instantes antes.
- Você não sabe o quanto, principalmente dessa bocetinha apertada.
- Tão cavalheiro! Digo vendo seu sorriso arrogante.
- Sempre! - Digo tomando mais seus lábios que não me canso de beijar e levanto-a fazendo ela gritar e enlaçar minha cintura com suas pernas, fecho a porta que até então ainda estava aberta, começo a subir as escadas e a mulher fricciona sua pélvis no meu pau, fazendo ele inflar e pulsar mais ainda.
- Você é uma mulher que gosta de provocar, não é Flor?
- Quero ver você fazendo isso com meu pau atolado em sua boca. - Digo analisando suas feições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial ❤ ( A aposta )
RomanceO casamento é uma instituição sagrada abençoada por Deus... Mais em cada percurso da vida existem impasses e tribulações que nos fazem repensar se fizemos a coisa certa. Nathaniel Carter e Aurora Adams estão vivendo esse dilema, se amam desde a prim...