Nathaniel.Chego exatamente às sete e meia em meu escritório, definitivamente decidimos as mulheres que farão parte da nova campanha...
MULHERES LINDAS, FORTES E EXEMPLOS A SEREM SEGUIDAS 💅.- Não poderia também deixar cair meu rendimento nas empresas, são vários colaboradores que precisam de mim para o sustento de suas famílias, assim como minha família, já fiz a grande burrada de machucar o amor da minha vida, tentarei não fazer isso com mais ninguém, principalmente aos que estão ao meu redor me apoiando e ajudando.
- Bom dia senhor Nathaniel!
- Bom dia Dakota, avise ao Rodrigo e Heitor que venham em minha sala, quero uma reunião com eles.
- Sim, senhor... trago seu café?
- Ajeite tudo na mesa para nós três.
- Mais alguma coisa?
- Não.
Em pouco tempo Heitor entra.
- Caiu da cama Nate?
- Ela é muito grande sem Aurora nela.
- Como andam as coisas entre vocês?
- Na mesma Heitor, ela não quer falar comigo e nem atende minhas ligações, apenas sei que Gael me diz e pouco porque até ele anda indiferente.
- Tem que dá um tempo a Aurora para que se erga, infelizmente meu amigo você acusou ela de adúltera e isso não é coisa que se esqueça da noite para o dia, se a quer do seu lado ainda terá que se humilhar para conquistar o amor ferido e a confiança quebrada.
- Irei me esforçar o máximo Heitor, isso eu prometo.
- Cheguei meninas!!
- Porque tão tarde posso saber? - Pergunto.
- Acredite caro cunhado, você não vai querer saber os detalhes, só saiba que minha mulher est...
- STOP! - Nos poupe, digo.
- Heitor e Rodrigo não perdem tempo gargalhando e fazendo hora da minha cara, reviro os olhos, podem terem cem anos mais parecem duas crianças, suspiro resignado.
- Podemos iniciar a reunião? - Decidi as mulheres que representarão a revista de janeiro, vejam se concordam para que inicie as sessões de fotos...
- Com o aval deles autorizados e com a equipe á postos, pedi a Dakota que avisassem nossas modelos, que compareceram precisamente às 13:00hs para darmos inicio as fotos para o catálogo e como homenagem a essas mulheres de verdade, foram designadas uma folha dando destaque a sua beleza e um breve resumo de como são.
Capa da Revista
Beautiful.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial ❤ ( A aposta )
RomanceO casamento é uma instituição sagrada abençoada por Deus... Mais em cada percurso da vida existem impasses e tribulações que nos fazem repensar se fizemos a coisa certa. Nathaniel Carter e Aurora Adams estão vivendo esse dilema, se amam desde a prim...