É sempre preciso ter coragem para tomar qualquer decisão!
Scruz 🌹Aurora.
Nós mulheres somos especialistas em ficar remoendo os prós e os contras, o certo e o errado e acabamos por deixar muitas vezes o rancor tomar conta da gente e tudo que realmente eu queria era a minha vida de volta, a que foi usurpada de mim, sem nenhuma anestesia para adormecer a dor.
Porém vou parar por aqui... a decisão que tomei assim que cruzei a saída da casa dos meus sogros me fez perceber que estava certa no exato momento que cruzei meu olhar com o meu marido no restaurante.
As pessoas sem motivo algum pode falar, fazer e ter atitudes que te machucam, mais cabe somente a nós mesma decidir continuar sofrendo, e eu assim como a anos atrás, a exatamente vinte dois anos para ser precisa, quando Olívia cruzou meu caminho e como um tornado veio destruindo tudo, me reergue e o farei também agora.
Ainda estou no escuro e nem sequer tentei saber quem e porque nos fizeram isso, mais tudo isso mudará assim que eu por os pés dentro da minha casa.
Sinto Nate nervoso ao meu lado, sei que ainda está desconfortável com tudo que aconteceu, mais cada coisa ao seu tempo.
Pego meu celular e começo a digitar.Conversa Fiada.
Aurora* Espero vocês em minha Casa, sim estou voltando, conto com vocês para me apoiarem como sempre.
Sofia* Saindo agora.
Lena* Droga mulher agora que eu ia dar uma com meu juiz, mais por vc estarei lá.
Nick* Já estou na sua casa, ou quem iria ajudar Bá com esses adolescentes?
Aurora* Obrigada, chego em uns vinte minutos, até, bjos.
Como moramos na mesma rua, um sempre está na casa do outro, e assim sempre nos ajudamos uns aos outros.
Alô, sei que ultimamente não falei com você e muitos imprevistos surgiram e até mal entendidos, mais pode por favor ir para minha casa.
Tenha certeza que não haverá problemas... Sim pode ficarei honrada em recebe-los.- Para quem você ligou? - Pergunta Nate.
- Para as pessoas que são importantes para mim, só não para seus pais que já estão cheios de confusão e a minha família por estarem longe. - Digo.
- Eu pensei que seríamos só nós essa noite. - Diz Nate fazendo bico.
- Estou voltando Nate, mais para termos uma relação completa novamente demorará um pouco, digo sabendo que o deixarei frustrado.
- O que farei com o tesão que estou sentindo? - Não tenho ideia de como irei aplaca-lo, sinto sua falta, meu corpo anseia pelo seu toque, estou ao ponto da insanidade. - Nate diz tudo isso olhando em meus olhos em um sinal vermelho que dura uma eternidade para abrir.
- Meu corpo também sente sua falta! - Digo a verdade. - A questão é que minha cabeça ainda está em turbulência e intensa bagunça, e um relacionamento para acontecer temos que esta com a mente vazia para absorver os prazeres que precisamos e necessitamos. - Digo.
- Nate balança a cabeça em um leve concordar. - Viverei mil anos meu anjo e eu próprio não me perdoarei pelo que fiz.
- Isso é o que dá, quando não conversa com sua mulher, ao contrário de mim que o procurei para conversamos e você não quis me ouvir. - Falo um pouco exaltada.
- Vejo Nate segurar com força o volante, tanto que seus dedos ficam brancos. - Olha se quisermos que isso dê certo, precisamos esquecer e não tocarmos na ferida, para que ela não arrebente, apesar que a mesma ainda está exposta só basta puxar o band-aid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial ❤ ( A aposta )
Roman d'amourO casamento é uma instituição sagrada abençoada por Deus... Mais em cada percurso da vida existem impasses e tribulações que nos fazem repensar se fizemos a coisa certa. Nathaniel Carter e Aurora Adams estão vivendo esse dilema, se amam desde a prim...