Quando os sentimentos não cabem em si eles transbordam de alegria ou de dor.Aurora.
- Ainda estou tentando entender como minha vida mudou como um passe de mágica... PUFT!! - E estou aqui jogada no chão do banheiro, chorando horrores sem acreditar o quão mudado meu marido está, sei que ando afastada dele, mais a Anjo de Resgates esta tomando muito o meu tempo, mais isso não seria necessário para que Nate tenha essas atitudes.
- Poxa, em 21 anos de casados agora que estamos passando por uma crise, só espero que eu sobreviva, porque está doendo muito sua indiferença.
- Será ciúmes do meu trabalho? - Pois não quero acreditar no bilhete que me entregaram, se eu não confiar no meu marido, vou confiar em quem?
- Por outro lado a dúvida está me causando um transtorno psicológico que não desejaria ao meu pior inimigo se eu tiver.
- Nathaniel Carter não me deixa escolha com seu jeito de me tratar ultimamente frio, arrogante, distante e aéreo, ainda bem que meus filhos não estão aqui para ver o cãos que nos tornamos.- Minhas amigas e companheiras nem sonham o drama que estou passando, elas tem muito afazeres com os filhos, as empresas e os maridos, mesmo que estejamos juntas pelo grupo criado só para nós e que suas casas fiquem na mesma rua que moro, as empresas espalhadas pelo Brasil e algumas nos exteriores, estão nos afastando, porque agora eu queria cada uma aqui comigo, para me dar o conselho certo, estou sem rumo...
- Enxugo as lágrimas e me levanto em busca do meu celular, preciso desabafar fazem quinze dias que venho carregando esse fardo nas costas e não aguento mais, se não falar com alguém agora vou enlouquecer. Acho meu celular em cima da cama, pego e vou direto ao nosso grupo Conversas Fiadas 😉.
- Aurora: Boa noite meninas, alguém aí? 😔
- Lorena: Para vc sempre estarei aqui meu anjo.
- Sofia: Só pra ela é? - Bom saber.
- Lorena: Olha o drama.
- Nick: De prontidão minhas deusas, qual a novidade?
- Aurora: Preciso muito de vocês, tenho que desabafar não aguento mais...
- Lorena: Agora fiquei preocupada o que houve?
- Nick: Vamos fazer chamada de vídeo e logo saberemos Lena 🙄
- Sofia: Credo Aurora porque andou chorando?- Ao vê-las as lágrimas retornaram com tudo e as três pasmas esperaram até que consegui me acalmar.
- É o Nate, acho que ele está me traindo, no começo não quis acreditar mais suas atitudes comigo estão deixando a desejar e a dúvida paira em minha mente como uma agulha perfurando minha cabeça... Fazem exatamente quinze dias que parecemos dois estranhos e quando trocamos algumas palavras são cheias de farpas e mágoas, hoje sem motivo algum ele me disse que não era mais correto que eu fosse mais trabalhar na Anjos de Resgates, assim do nada, eu disse que ele estava louco, foi então que ele saiu xingando e brigando me deixando mais uma vez só em casa.- Creio que não sou mais suficiente para ele, acho que é por isso que não me procura mais, vocês entendem o que quero dizer? - Sei que tive uma cota nesse afastamento porque fazem uns dois meses que ando cansada ao extremo, irritada, nauseada e que se não tivesse feito laqueadura de Dante diria que estava grávida, mais isso é motivo para que ele procure outra?
- Começo a chorar vendo as três paradas sem dizer uma palavra.- E porque estamos sabendo disso só agora? - Pergunta Lena.
- Porque estava custando acreditar na suposição que criei e colocando um pouco de fé em meu marido achando que seria estresse por causa das proximidades das festas de final de ano, mais fazem uns dias que recebi um bilhete anônimo que anda tirando meu sono e minha paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial ❤ ( A aposta )
RomanceO casamento é uma instituição sagrada abençoada por Deus... Mais em cada percurso da vida existem impasses e tribulações que nos fazem repensar se fizemos a coisa certa. Nathaniel Carter e Aurora Adams estão vivendo esse dilema, se amam desde a prim...