14° Capítulo 🔥

160 64 32
                                    


Capítulo para maiores de 18 anos.

Eu não queria me apaixonar, não mesmo.
Mais em algum momento você sorriu, e, puta merda,
estragou tudo.
Autor Desconhecido.

Gael.

... Me larga Gael, ficou mesmo louco, seu bastardo.

- Sou simplesmente louco por você Flor e agora ninguém vai me impedir de te amar, de todas as formas que você nem imagina.

- Se você diz, só não espere que eu acredite.

- Chego no estacionamento e tiro ela dos meus ombros, deslizando seu corpo no meu para que sinta a minha ereção e como sua recusa me deixou mais ainda excitado.

- Está percebendo Flor como me deixou? - Trago sua mão de encontro com meu pau, ela arregala os olhos, ficando ainda mais sexy, e á beijo, necessitado, derramando todo meu desejo, abro a porta traseira do carro e a coloco sentada em meu colo, fiz ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Está percebendo Flor como me deixou? - Trago sua mão de encontro com meu pau, ela arregala os olhos, ficando ainda mais sexy, e á beijo, necessitado, derramando todo meu desejo, abro a porta traseira do carro e a coloco sentada em meu colo, fiz de tudo para não quebrar nosso contato.

- Saiba que a partir de hoje você será só minha e de mais ninguém, está me ouvindo MARIA FLOR? - Falo dando ênfase no seu nome.

- Só se você também for só meu, não aceito compartilhar Gael.

- Mesmo de dentro do carro posso enxergar seu olhos verdes acinzentado, que inebria e encanta minha alma, começo a passar um dedo de leve quase como uma pena em seu corpo, sentindo-a arrepiar... - Agora sei a sensação que meu pai e meus tios dizem quando encontram a pessoa certa.

- Deito devagar Flor no banco e começamos a nos tocar é sempre assim quando ficamos juntos, mais hoje não, vou fazer diferente e arcar com as conseqüências.

- Gael?!

- Entendo o que ela quer e puxo minha camisa, deixando ela passar as mãos pelo meu tórax, você assim aqui toda para mim é ainda mais linda do que sonhei. - Digo tirando seu vestido e seu soutien junto, os peitos endurmecido pulam um pouco na minha frente e caio de boca sugando, acariciando e dando mordidinhas que a fazem tremer toda.

 - Digo tirando seu vestido e seu soutien junto, os peitos endurmecido pulam um pouco na minha frente e caio de boca sugando, acariciando e dando mordidinhas que a fazem tremer toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Especial ❤ ( A aposta )Onde histórias criam vida. Descubra agora