Sinopse 🎅

191 77 15
                                    

  Depois de anos criando seus filhos, um hospital para administrar, algumas empresas para comandar e uma casa de apoio para gerenciar, Nathaniel e Aurora sempre encontraram um tempo para eles mesmos, curtiam o tempo juntos e o casamento apesar dos altos e baixos iam superando.
  Brigas? - Sempre houve... - Qual casal não os tem? - Afinal não pensamos iguais.
  Casamento exige responsabilidade, respeito, união e comprometimento.
  Ninguém disse que seria fácil, mais com amor tudo se torna possível.
  A felicidade está no partilhar e ver as coisas com humildade e por incrível que pareça isso também nos causa grande admiração e consequentemente também inveja.
  Já ouviram dizer que o outro tem inveja não pelo que você tem? - Eles podem ter até mais do que você?
  Mais tem inveja pelo sorriso que não te abandona...
  Pelo coração bondoso, humilde e generoso... - Essa é a luz que existe e muitos tentam apagar.
  Alguém se identifica? - Pois bem, com Nathaniel e Aurora também não foi diferente, viviam felizes, mais nem seguer imaginavam a tempestade que se aproximava para abalar suas estruturas e seus alicerces...
  Será que conseguirão ruir os pilares dessa família?
  Depois de vinte e um anos convivendo juntos a dúvida será plantada?
  Duvidar de algo corrói a alma e destrói a confiança e por consequência o amor...
  Espero que nosso casal possa juntos superar mais esse obstáculo.
  Porque muitas vezes quando ajudamos a alguém as pessoas mais prejudicadas somos nós mesmos? - Acredite o problema não é você e suas atitudes de querer ajudar e sim tudo uma questão de caráter, que muitos dizer ter e poucos realmente os sentem ou demonstram.

   

Especial ❤ ( A aposta )Onde histórias criam vida. Descubra agora