18° Capítulo 🍀

134 48 14
                                    

  Sabe aquela pessoa que vira bicho para defender seus interesses e as pessoas que amam? Essa sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Sabe aquela pessoa que vira bicho para defender seus interesses e as pessoas que amam? Essa sou eu...

  Ver minha mãe hoje de cabeça erguida e o quão decidida está para organizar o caos que fizeram e tomando as rédeas da nossa família me dá um ânimo e uma felicidade imensa.
  Quando mamãe sugeriu a viagem, eu quase dei pulos de alegria, só me contive porque a mulher que me deu a luz e me conhecia como a palma da sua mão desconfiaria e como não sei esconder nada dela acabaria contando.
  Aurora Carter além de uma mãe exemplar é minha amiga, sabe todas as minhas aventuras só a poupo dos detalhes íntimos, que ela não precisa saber, mesmo assim durante nossas conversas acabo com as orelhas vermelhas e os braços doendo dos beliscões.

  - Gael, sempre criei você e Dante para respeitar e tratar bem as mulheres, mesmo sendo sua mãe não passarei as mãos na sua cabeça se fizer algo de errado entendeu?

   Gosto de sexo selvagem, apimentado, não que eu não me satisfaça com sexo tradicional, só não vejo muita graça, mais creio que entre quatro paredes as brincadeiras feitas em acordo não estão desrespeitando nenhuma mulher, pois tenho seu consentimento, elas buscam prazer assim como eu.

  - Mãe, eu sempre as trato bem, muito bem, respondo... - Penso na última conversa que tivemos e como Maria Flor se entregou para mim, sem medo ou relutância, parecia certo ela dentro dos meus braços, recebendo todo o afago e os carinhos depois de uma noite sórdida de desejo e prazer.

(...) Sorrio com a última frase de Aurora para cuidarmos da Beautiful, como não tinha decidido o que faria para me aproximar da empresa e de Dakota, essa proposta caiu como uma luva.
  Gerenciar nunca foi minha praia, prefiro doze horas de cirurgia a ficar sentado de trás de uma mesa escolhendo perfumes e batom, mais farei esse sacrifício para descobrir o porque dessa mulher ter causado tanto mau aos meus pais, farei ela falar e pagar por tudo.

  Mamãe sempre foi o pulso firme dentro de casa, a balança que equilibra a família.
  Papai é ótimo nos negócios e nunca nos deixou faltar nada, sempre deixava Chloe e eu fazermos tudo que quiséssemos, não sabe nos dizer NÃO... quando crianças não entendemos os limites que nos são impostos, mais hoje nos damos conta que os horários, estudos, diversão que mamãe impunha, e ai de nós se não cumprisse, sempre foi para o nosso bem.
  Uma criança criada sem limites, será um adulto frustrado, que não sabe correr atrás do que deseja, por isso meus pais são complemento um do outro, não seríamos nada, sem o amor que eles sempre nos dedicaram e esse é o exemplo de família que quero construir, de deixar meus filhos fazerem o que quiserem por que a mulher que amo estará para dizer o que esta certo e errado, bebo um gole da minha cerveja analisando todos ao meu redor.

  Tento disfarçar quando meu pau fica teso só de ver a menina que se transformou em mulher se sentar e fazer uma leve careta, ela se entregou para mim de corpo e alma, a qual irei ferir, só espero que entenda meus motivos e perdoe minha decisão.
  Enquanto todos estão distraídos conversando e planejando as coisas, vou ao bar onde Maria Flor e Chloe conversavam.

  - Estou empolgada Florzinha, meu sonho é mostrar ao papai que posso comandar aquele império de batons, perfumes, ai...ai maquiagens.

  - Posso falar um momento a sós com Flor, Chloe?

  - Claro irmãozinho, apenas não se matem, vocês dois juntos são a pólvora e fósforo.

  - Acabei de descobrir isso essa noite Chloe, e pior não sei como conseguiremos apagar. - Digo.

  - Cuidado irmãozinho, nosso tio Heitor te capa, diz saindo.

  - Você enlouqueceu? - Se afaste.

  - Porque? - Sempre fomos amigos, qual o problema de conversarmos?

  - Gael?! - Nunca fomos chegados como deveríamos, você sempre achava um jeito de me afastar.

  - É porque você sempre me deixava inseguro e de pau duro na frente de todos, deusa você não tem noção de como foi me controlar esse tempo todo, eu sempre te quis e desejei, minha mão doía de tanto que me masturbei pensando em você.

  - E por isso me tratava mal?

  - Eu precisava te manter a distância, nossa família nunca vai nos aceitar, mais agora já sabe que todo meu esforço foi em vão.

  Me aproximo mais um pouco, puxo sua mão por trás do balcão. - Sinta como me deixa, meu pau está duro feito pedra só de imaginar seu cheiro.

  Ela olha em meus olhos, acaricia e aperta de leve.

  - Sua bocetinha sente onde estive? - Porque te quero novamente ainda hoje, mon amour. ( meu amor ).

- Repeti, você arrepia até minha alma quando fala com esse sotaque francês.

  Vejo ela pedir, mais fica vermelha de vergonha e isso causa um efeito grande em mim que me faz controlar ao extremo para não gozar na calça, pois ela ainda faz um vai e vem de leve em meu membro. - Você sabe o que está fazendo deusa? - Minha vontade é de arrancar suas roupas agora e chupar seu brotinho rosado e inchado devido as nossas últimas loucuras e só parar quando seu corpo desfalecer de tanto gozar e chamar meu nome.

   Ela ainda tem a audácia de gemer baixinho ao meu lado com as palavras que proferi.

  - Vous et belle, ma fleur. ( Você é linda, minha flor ).

  - Mon rayon de soleil. ( Meu raio de sol ).

  - La femme qui rend mon pénis dur. ( A mulher que deixa meu pênis duro).

- Você estava indo bem até sua última frase. - Diz apertando meu pau que logo dormiu com a dor.

  - Essa você vai me pagar com juros deusa, prometo. - Digo passando a mão para amenizar um pouco a dor.

  - Ela sorrir bebendo um gole do seu refrigerante. - Eu também posso fazer você pagar por me deixar toda dolorida sem quase poder sentar.

  - Fecho a cara, dê um jeito de ir ao meu apartamento, não posso e nem quero ficar longe de você.

  - Mas...

  - O que vocês tanto conversam? - Acho que bateram o recorde, diz Gustavo.

  - Deixa de ser imbecil, não escutou a bomba que jogaram nas nossas mãos? - Só vou fazer isso porque vocês vão fazer isso comigo e pensando bem por meus pais e por todos aqui presente eu me sacrificaria mil vezes, olha Dante parece um pinto no lixo de tão alegre, vamos comemorar Guga, hoje é festa meus pais se reconciliaram, digo puxando-o.

  - Ah! - Não esqueça o que falei Flor, não aceito recusa, à plus tard. ( até logo). - Pisco para ela e saio.

  Boa noite meus amores, cheguei ❤

  Capítulo sem revisão.

O que acham do Gael? Com certeza ele será uma pedra no sapato de Dakota.

Tenham um ótimo domingo e até próximo sábado se Deus quiser.

Beijos Estalados 💋💋💋💋
             SCRUZ 🍀.

 

 

         

Especial ❤ ( A aposta )Onde histórias criam vida. Descubra agora