9° Capítulo 🎈

141 76 20
                                    


  Nathaniel.

  - Chego no hospital e vejo Nick chorando, meu peito aperta e rezo para que Aurora esteja bem.

  - O que houve?! - Pergunto com receio da resposta.

  - Observo Nick me olhar como nunca fez antes, vi desprezo e tentei disfarçar o quão abalado eu estava.

  - Tem certeza que quer saber Nathaniel Carter da situação da sua esposa? - Porque me lembro que você foi a única pessoa que cooperou para essa situação. Reze para que ela te perdoe, eu não seria tão complacente com você.

  - Você sabe o que ela me FEZ?! - Pergunto irritado.

  - Não sei e nem quero saber, sua conduta como mãe, amiga e esposa nunca nos deixaram dúvidar que você seu retardado é um homem de sorte.

  - Fecho a cara, as mulheres se protegem, por isso Nick não está raciocinando. - Só que todo meu sangue se esvai quando escuto Nick abraçar Rodrigo e dizer que ela, meu anjo estava em coma.
  - Minhas pernas fraquejam e sento para não cair... - A amo e prefiro vê-la com outro do que algo ruim acontecer com ela. - Meu Deus! - Não a leve de mim, dos meus filhos e de todos que a amam, ambos erramos eu mais do que ela, prometo que se ela viver, eu deixarei que seja livre, mesmo que para isso eu viva o resto dos meus dias no inferno, tamanho é o amor e a dor que eu tenho em perdê-la. - Rezo de cabeça baixa perdido em cada momento que vivemos juntos, que não me dou conta quando minha mãe acompanhada de meu pai se aproximam.

  - Nathaniel Carter, precisamos conversar sério, diz meu pai.

  - Realmente estou muito puta com você meu filho, parece que não cresce, Aurora é como uma segunda filha e não gosto muito como vem tratando-a  nesses últimos dias, estou envergonhada das suas atitudes, como irei explicar para a família dela, que seu marido é um babaca? - Estou decepcionada meu filho.

  - Observo as feições da minha mãe que diz tudo na minha cara sem nem pestanejar e muito menos saber a causa das minhas atitudes, por hora deixarei como está, quero que Aurora melhore.

  - Desculpe... - Valentina o que tem Aurora? - Ainda tenho o direito de saber, digo altivo.

  - Cada vez que minha mãe relatava sobre sua condição, pior eu me sentia por não ter estado do seu lado, quase á perdo sem ter nem me despedido e isso causaria minha morte eminente.
  - O que estou fazendo conosco? - Penso e escuto a última frase em pânico.

  ( ... ) E Aurora acordou chamando por você, bastante abalada, dizendo que queria morrer. - Não sei a proporção da sua discussão, mais ela está muito depressiva, por isso tomei a decisão junto com todos aqui presente que você estará proíbido de vê-la até que a própria Aurora deseje isso.

  - Mais ela é minha mulher. - Digo frustrado.

  - Que saibamos você foi o único que esqueceu isso. - Diz meu pai.

  - Quando vou protestar meus filhos adentram o corredor acompanhados de Lorena, Cadu, Heitor, Sofia e seus filhos Maria Flor, Miguel e Gustavo.

  - Todos ao mesmo tempo começam a falar, abraço meus filhos que choram e os acalmo dizendo que sua mãe é uma mulher forte e ficará bem, assim espero...

  - Todos são autorizados a entrar para vê-la  e quando vou passar sutilmente minha mãe me barra e me impede de entrar sem que meus filhos percebam.

  - Sou arrastado por meu pai, Rodrigo, Heitor e Cadu para o escritório próximo e quando fecham a porta enxurradas de perguntas surgem. - Conto a eles tudo o que houve, as fotos, minha raiva, as dúvidas e o medo da mulher que amo me largar por outro.

  - Minha cabeça dói por causa de três tapas que meu pai deu, e nem mesmo minha cara de poucos amigos fez com que parasse.

  - Como você é IDIOTA! - Diz Nicolas.

  - Porque nunca nos contou, poderia ter nos poupado muita coisa, afinal pra que serve a família e os amigos?
  - Sua mulher te ama e isso só pode ser um mal entendido ou alguém está armando para vocês. - Diz Heitor.

  - Olha o que Bárbara me mostrou, em sua casa hoje, e me contou tudo que aconteceu no seu escritório, Aurora tem motivos reais para estar chateada com você Nate. - Diz Rodrigo.

  - Pego o bilhete anônimo e percebo que alguém nos quer separados mais quem e porquê?

  - Já liguei para Enzo que me indicou um amigo e ele vai ver se consegue desvendar tudo isso, vou adorar ver você rastejando novamente atrás de sua esposa e acredite dessa fez não será nada facilitado, nossas mulheres estão empenhadas em vê-lo sofrer, seu BABACA! - Diz Cadu.

  - Só espero que o enganados não sejam vocês. - Digo.

  - Vamos APOSTAR? - Pergunta meu pai ao meus amigos.

  - Dou um mês para que Aurora volte, ela ama esse imbecil, diz meu pai.

  - Quanto apostaremos? - Pergunta Rodrigo.

  - Duzentos está bom? - Diz Nicolas.

  - Dois. - Diz Rodrigo.

  - Três. - Diz Cadu.

  - Quatro. - Diz Heitor.

  - Vão se lascar todos vocês, saio da sala deixando quatro homens felizes por rirem da minha desgraça. - Argh!

Boa noite meus amores, mais um capítulo fresquinho.

Beijos Estalados 💋💋💋💋
             SCRUZ 🎈

 

 

Especial ❤ ( A aposta )Onde histórias criam vida. Descubra agora