Gael.
Agora olhando para trás foi que a ficha caiu, tentei ficar calmo para passar tranquilidade as pessoas ao meu redor, mas por dentro estava aterrorizado, teríamos todos morrido se não fosse a rapidez e eficiência dos bombeiros.
Meu padrinho tomou todas as providências para que Melissa não saísse do país, a assassina foi pegue fugindo de barco pela Amazônia e agora está bem guardada a sete chaves esperando julgamento. Ela foi enquadrada no artigo doloso, quando há intenção de matar e Cadu fará ela pagar indenizações bastante altas para duas pessoas que tiveram queimaduras de segundo grau, nossa empresa também ajudará no que for preciso, plásticas, psicólogos e etc...
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com Dakota... - Pois bem, essa foi mais uma vítima, minha mãe não deixou que a denunciasse como cúmplice, alegando que ela teria o direito de refazer a sua vida, por ser nova e ter feito o que fez porque acreditava em sua mãe, por amor a quem nunca mereceu, ela errou pensando que estava fazendo o correto.
E como minha mãe tem um enorme coração, falou poucas e boas para Dakota, mas no final disse que a perdoaria se ela resolvesse mudar. - Tenho minhas dúvidas, mais não sou ninguém para julgar.
Muitas vezes eu quis estapear-la admito, mas minha mãe me educou para ser o homem que nunca haverá de levantar um dedo para uma mulher que não seja para acarinhar, ou entre quatro paredes no calor da luxúria e do desejo e com consentimento.
Hoje é véspera de natal e a ceia este ano será na casa de tio Heitor, estou nervoso não sei qual será sua reação quando me ouvir pedir Maria Flor em namoro. - Saio dos meus devaneios com uma batida na porta.
- Gael cara parece que vai casar, vamos estão todos te esperando. - Diz Dante.
- Vamos! -Terminei.
- Não estavamos atrasados já que todos moramos na mesma rua, as casas ficam mais impressionantes com as luzes de natal, é minha época favorita do ano, pois deixa os corações mais sensível para o amor, empatia e sinceridade.
- Que bom que chegaram, pensei que haviam desistido. - Diz tia Sofia.
- Olha o drama, não sei quem é mais dramática das três... Nick, Lorena ou você. - Minha mãe diz abraçando-a.
Sorrio, quando Sky dá os braços para mim e sorrir, só tem quatro dentinho... - Aí doeu, digo quando ele me morde, Giulia e Melinda brincam ao redor da sala, busco com olhar a minha mulher que está cochichando com Chloe que coloca a mão na boca e depois a abraça, mulheres!
- Todos estão aqui, meus avós por parte de pai e mãe, só meus tios Antony e Amanda não vieram, ele foi passar com a família da mulher e tia está prestes a ter um bebê e uma viagem da Holanda para cá não é aconselhável.
- Graças a Deus a alegria reina novamente em nossa família e espero que assim continue.
Depois da ceia farta, conversas e risadas de todo tipo, me preparo para pedir Flor em namoro. - Pego a taça das mãos de Gustavo, sobre protesto dele e peço um pouco de atenção.
- Bem pessoal, até pouco tempo atrás vocês me viam pulando de galho em galho, tudo porque eu não me sentia preparado para um compromisso sério, mas agora tudo que desejo e tê-la do meu lado... - Flor por gentileza... Assim que ela se aproxima, olho dentro dos olhos do tio Heitor e de tia Sofia. - Vocês me concedem a mão dela em namoro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial ❤ ( A aposta )
RomanceO casamento é uma instituição sagrada abençoada por Deus... Mais em cada percurso da vida existem impasses e tribulações que nos fazem repensar se fizemos a coisa certa. Nathaniel Carter e Aurora Adams estão vivendo esse dilema, se amam desde a prim...