11° Capítulo 🎈

140 70 19
                                    


  Gael.

  - Passamos quase um ano estudando nos EUA, Chloe se especializou mais ainda em administração de empresas e como meu ramo nunca foi esse fui fazer especializações em cardiologia, quando meus avós descobriram que optei por medicina ficaram no céu e eu não me vejo fazendo outra coisa... - Estudar a anatomia humana cada vez mais me fascinava e o corpo de uma mulher é meu ponto fraco, tanto que tenho uma diferente em minha cama quase todos os dias.
  - Dante não terminou os estudos ainda mais veio aprimorar seu inglês.

  - Chloe por ser minha irmã gêmea é mais quieta e centrada, vive suspirando por Miguel, mais eu já o avisei que não brincasse com ela.

  - Com as proximidades das festas de final de ano, nossas aulas já tinham sido encerradas, estavámos aproveitando antes de voltar para o Brasil, mais fiquei sem chão quando meu padrinho ligou pedindo que voltássemos que minha mãe estava hospitalizada.

  - Fiquei de ligar para Dakota ao retornar ao Brasil e assim o fiz, mais fiquei surpreso quando a mesma trocou o número, se ela pensa que vou correr atrás dela enganou-se.
  - Só existe uma garota que sempre teve meu coração, e agora que estamos com idade suficiente vou lutar por ela, seu desejo por mim também é evidente, e aproveitarei isso ao meu favor.
  - Mas bem antes, terei que descobrir com riquezas de detalhes o que anda acontecendo com meus velhos... Papai  é muito impulsivo nas suas atitudes, por isso muitas vezes coloca os pés pelas mãos, minha mãe é uma romântica ao extremo e ambos se completam.

  - Meus amigos sempre tiveram inveja dos meus pais, a cumplicidade, o respeito e a paixão que demonstram sempre causaram alvoroso, são tantas famílias milionárias nadando dinheiro e faltando o essencial que é o amor!

  - Sempre convivi com grandes referências de homens que me tornaram o que sou hoje... - Carlos Eduardo, meu padrinho é o mais sério e centrado, não se deixa enganar, por isso sempre se deu bem em sua profissão, além de conhecimento é muito astuto.
  - Meu tio Rodrigo e tio Heitor são sinceros, leais e extrovertidos.
  - Tio Enzo o que me ensinou seus truques é um exímio observador e meu avô Nicolas tem um enorme coração e não vê muito a maldade que os rodeia, tanto que anos atrás foi mantido preso e quase morto pelo próprio irmão.

  - Meus pais nos contaram toda a história, para quê nunca fôssemos enganados por qualquer um, tem pessoas que só se aproximam pela conta bancária e isso sei bem. - Por isso achei muito estranho o amor repentino que Dakota dizia sentir...

  - EU ACREDITO SIM, NO AMOR Á PRIMEIRA VISTA! ACONTECEU COM MEUS PAIS EMBORA ELES NÃO ADMITISSEM NA ÉPOCA.

... - Mais não foi o caso entre mim e Dakota, não sou cafajeste, nem tanto assim, penso! - Ela estava toda oferecida, louca para ser bem comida, só dei uma mãozinha e matei sua vontade, admito ela é um furacão na cama.

  - Gael!?

  - GAEL!

  - Escuto os estalados de dedos.

  - O que está pensando tanto meu irmão?

  - Nada que te interesse Chloe.  - Digo.

  - Otário, só queria perguntar se você irá conosco para a balada, mais não está aqui quem falou.

  - Quem irá?

  - Flor, Gustavo e Miguel. - Diz Chloe.

  - Pode contar comigo, estarei lá, só vou conversar um pouco com mamãe e resolver algo. - Digo.

  - Até quando eles ficarão brigados? - Essa situação está passando dos limites. - Dante fala.

  - Verdade! - Diz Chloe triste.

  - Fique de olho no papai Dante e qualquer coisa me diga, logo estaremos resolvendo esse mau entendido. - Digo analisando essa situação.

  - Pedi que padrinho me contasse tudo o que houve... Então participei de toda a investigação de Calaram só não descobrimos ainda quem foi, mais isso vai ser questão de dias...
  - Fiquei puto com meu pai, um homem de experiência e também por já ter passado por muitas coisas inclusive a difamação, ter se deixado levar por bilhetes e telefonemas anônimos. Parece criança ou é isso que somos quando estamos apaixonados?!

  - Tio Enzo estou saindo melhor do que você nas investigações, se eu não quisesse ser um renomado cardiologista com certeza seria um ótimo detetive.

  - Tchau até mais tarde! - Digo saindo.

Boa tarde meus amores 😍

Capítulo fresquinho.

Beijos Estalados 💋💋💋💋
             SCRUZ 🎈

 

 

 

 

 
 

Especial ❤ ( A aposta )Onde histórias criam vida. Descubra agora