Nathaniel.- Saí de casa mais cego do que nunca, com certeza Aurora nunca assumirá que tem um caso com esse Luís Fernando, mais os dias dele estará contado vou tornar sua vida impossível que para arrumar um emprego terá que se mudar pra China.
- Sou um imbecil de ter me dedicado tanto a ela, e olha onde estou, no fim do poço, bem que me aconselharam que eu tivesse uma mulher extra para aquecer minha cama, sempre achei injusto o que os companheiros de negócios faziam em suas viagens, ficando com outras mulheres enquanto as suas estavam em casa cuidado das crianças, eu me mantive fiel, agora me arrependo, talvez ela aproveitasse minhas viagens para sair por aí colocando galha em mim... - Droga mil vezes droga, faço o chekin do quarto e vou para o bar, peço uma garrafa de Bourbon e quando estou na metade escuto uma voz.- Senhor Nathaniel você por aqui?
- Me viro dando de cara com Dakota, quase não te reconheço com essa roupa, digo.
- Gosta do que vê? - Pergunta passando um dedo de um lado ao outro do meu ombro.
- Ficou muito bem, o que faz aqui?
- Vim comemorar o aniversário de uma amiga e por coincidência o vi aqui, se quiser te faço companhia.
- Não precisa, pode ir se divertir, digo sem paciência para ela.
- Pois bem até logo. - Diz se afastando.
- Assim que ela sai, meu celular começa a tocar, vejo que é Rodrigo mais não atendo, estou cheio de tudo e todos principalmente para sermão, peço uma garrafa de Johnnie Walker Gold e desligo o celular e a bebida já me faz começar a esquecer.
- Acordo por volta das oito da manhã... - Minha cabeça latejando e tenho duas reuniões importantes hoje, pago o que devo e vou direto pra casa, ao adentrar me deparo com Rodrigo á minha espera.
- Tenho reuniões, e o que menos quero agora é sermão. - Digo.
- Poxa Nate o que está havendo com você? - Não estou te reconhecendo.
- De tanto levar porrada deixei de ser otário, está bom para você?
- Aurora...
- Não quero saber dela Rodrigo, vou pedir o divórcio.
- Agora você ficou louco de vez Nate, não está raciocinando direito, quero muito chutar sua bunda, mais tenho que levá-lo ao hospital, Aurora está na UTI e ainda não é considerada fora de perigo.
- Meu coração errou uma batida, não imagino o mundo sem esse anjo, por mais que ela não mereça me preocupo com ela, Aurora é a mãe dos meus filhos, a mulher que durante vinte e um ano foi o amor da minha vida, o medo me domina mais não deixo transparecer.
- Vou trocar de roupa, respondo tentando transmitir indiferença.Horas Antes...
- Posso saber porque Nathaniel não está aqui com vocês? - O que estão me escondendo?
- Mãe se acalme, não sabemos muita coisa, só que Aurora e Nate vem se desentendendo por isso Rodrigo e eu voltamos mais cedo para tentar ajudar, chegamos fomos direto pra lá e presenciamos o final da briga, Nate passou por nós feito um furacão deixando Aurora aos prantos no chão, depois ela gritou e do nada começou a sangrar.
- Observo a palidez das duas e o rosto de Bárbara inchado de tanto chorar, agora percebo o medo e o desespero que passamos. - Enquanto elas conversam tento pela milésima vez falar com Nate, mais é em vão.
- O que Aurora tem sogra? - Pergunto vendo Valentina com os olhos lacrimejantes.- Bárbara se aproxima mais para escutar.
- Fizemos um ultrassom em Aurora e graças ao atendimento rápido ela não morreu, mais chegou bem perto. - Digo tremendo dos pés á cabeça pois acompanhei todos os procedimentos e á amo como minha filha. - Suspiro e agradeço mentalmente a Deus e continuo... - Tivemos que fazer uma laparoscopia devido a hemorragia pela perda do embrião que estava sendo gerado nas trompas, tivemos que tirar a parte que danificou com o alargamento do embrião, estava com quase três meses, creio que Aurora tenha sentido todos os sintomas de uma gravidez normal, mais não procurou o médico por ser laqueada e isso quase custou sua vida.
- O quê? - Minha cunhada estava grávida?
- Sim, uma gravidez de onze semanas, gerada fora do útero, chamamos de Gravidez Ectópica, esse embrião não teria futuro, essa gravidez só é detectada depois do rompimento da tuba, por isso a cirurgia de emergência, com certeza ocorreu por alguma falha em sua ligadura, ainda bem que vocês a trouxeram logo ou Aurora teria o risco de ter entrado em choque circulatório.
- Ela ainda não está fora de perigo, por ter perdido muito sangue e aparentar estar bastante debilitada, ela ficará na UTI até amanhã, Adrian ficará cuidando dela, vamos para casa , voltaremos para ficarmos com ela e apoiá-lá.
- Há, Rodrigo por favor me traga Nate nem que seja amarrado, precisamos saber o que está realmente acontecendo.- Pode deixar sogra...
Boa Noite meus amores, hoje mais especial ainda porque chegamos ao último dia desse ano que foi de grandes reflexões...
Sempre trago algo que afetam algumas mulheres e dessa vez foi sobre a gravidez ectópica que pode levar até algo mais sério se não detectada logo. Por isso nossa Aurora passou por isso, mais ela ficará bem.
Quero de todo coração agradecer a todas que me acompanham, sou imensamente feliz por ter cada uma de vocês lendo e compartilhando suas opiniões.
As minhas amigas da Conversa Fiada, Livros da Mari, Amigas Literárias que Deus conserve sempre nossa amizades e junto venham bênçãos e muita saúde.
🎉🎉 Feliz Ano Novo 🎉🎉❤
🎉🎉 Minhas Amigas 🎉🎉Beijos Estalados 💋💋💋💋
SCRUZ 🌲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial ❤ ( A aposta )
RomanceO casamento é uma instituição sagrada abençoada por Deus... Mais em cada percurso da vida existem impasses e tribulações que nos fazem repensar se fizemos a coisa certa. Nathaniel Carter e Aurora Adams estão vivendo esse dilema, se amam desde a prim...