Capítulo 25° ❤

74 35 7
                                    

  Meus pais e tios chegaram, era nítida a felicidade estampada em seus rostos, a euforia nos contagiava como sempre, Bárbara fez um lindo jantar de boas vindas e nos reunimos todos para nos atualizarmos das aventuras que viveram e também contarmos as novidades e experiências que adquirimos na empresa, a única coisa que deixamos de fora foi meu relacionamento com Maria Flor, mas tão logo resolverei isso, praticamente na ceia de natal que é quando os corações estão mais brandos, não estou com medo ou algo desse tipo, só não quero tirar o sorriso dos lábios de nossos pais, contudo nenhum argumento que venham a ter para conosco me fará mudar de ideia.

  Olho para a mulher que sempre atormentou o meu juízo e sorrio amplamente para ela, sou muito sortudo por fazer parte dessa família.

  Realmente família é a base de tudo, não somos perfeitos, brigamos entre si, temos divergências, discordância, mais um protege e ajuda o outro quando necessário, e eu amo todos a minha volta e não vejo a hora de dar uma lição em Dakota, já que prende-la está fora de cogitação.

(...)

  Dakota.

  Os dias transcorreram perfeito, eu fazia todo o trabalho que a mim era designado sem nenhuma reclamação para não levantar suspeitas.

Fui criada escutando as lamentações de minha mãe, toda vez ela chorava a contar a história, a medida que fui crescendo, aumentava a sede por vingança, e nunca pensei que seria tão fácil, comecei pelo filho... Gael só tem cara de bobo, mas verdade seja dita de otário ele não tem nada e realmente cheguei até a sentir algo por ele, só que foi descartado assim que voltei para o Brasil e através de um amigo consegui o que mais desejava, me aproximar do homem ao qual eu sentia um tremendo ódio, ele foi a causa da morte da minha irmã, queria tê-la conhecido, porém essa alegria foi me roubada pela família Carter e isso jamais poderia deixar barato.

  Hoje sábado está tudo pronto, Melissa não me contou o que faria, mas que eu arrumasse uma desculpa para sair mais tardar ás 14hs, e já arrumei a desculpa necessária. Olho o relógio e agora que é dez horas, o dia hoje promete, sorrio.

  Foi mamão com açúcar, bastou uns bilhetinhos, umas fotos, uns telefonemas feitos por pessoas aleatórias que eu abordava e pagava na rua e touché, casamentinho de aparências sendo destruído... Como diz minha mãe, amor é para os fracos.

  Fiquei extremamente furiosa quando aquela vagaba me bateu, mas arranquei das minhas entranhas forças para não sufoca-la ali mesmo, eles não sabem do que sou capaz.

  Se eles pensam que vou entregar os pontos assim fácil, estão enganados, eles não conhecem o poder que tem Dakota Reynolds.

  Gael.

  Na sexta contei tudo a minha mãe, o que Daniel Calaram tinha descoberto e quem foi a pessoa. Também relatei que achei estranho o porque alguém fazer o que fez sem ter um motivo concreto e por isso tinhamos um encontro marcado para hoje, e ela insistiu estar presente para ouvir o que ele tinha a me contar.

  Observo pela janela as pessoas distraídas em seus passos apressados, que nem me dou conta quando meus pais abrem e adentram a sala.

  - Você fica bem meu filho ocupando esse lugar. - Diz papai.

  - Sorrio, mas o senhor sabe que não é o que desejo.

Especial ❤ ( A aposta )Onde histórias criam vida. Descubra agora