Nathaniel.
- Assim que Dakota sai, me levanto e vou tomar um banho, agradeço por ter sempre uma roupa reserva aqui, e foi Aurora que providenciou quando trabalhávamos juntos... - Entro no banheiro e a sensação de culpa me rodeia, o que eu fiz de errado anjo para que você desistisse de mim?
- Depois de refrescar a cabeça e o corpo me dou conta da burrice que fiz, ela deve está muito preocupada, porque me importo com Aurora ainda? - Já está bem claro que não me ama mais.
- Saio já pronto para um dia de trabalho árduo, vou até a porta e vejo quando Dakota entra trazendo meu café, mais como um raio ela tropeça e derrama o líquido quente em cima dela, com o grito que ela deu Cláudia minha outra secretária entra e analisando o estado de Dakota corre em busca do médico da empresa.
- Dakota retira as presas sua blusa e entra em meu banheiro, para se limpar do café escaldante, na hora em que ela sai só de soutien, vejo Aurora parada na soleira da porta de boca aberta.
- Aurora, anjo! - Penso mais nada sai para que eu possa explicar. - Ela volta assim como entrou rápida e silenciosa, corro atrás dela chamando-a, vejo seu semblante ao adentrar no elevador, tristeza, raiva... - Aí me lembro das fotos e dou meia volta, antes do elevador totalmente fechar. - Ela que pense o que quiser.
- Me perdoe senhor, não queria ter complicado sua vida com sua esposa, eu só queria amenizar a queimadura. - Diz Dakota com olhos cheios de lágrimas contidas.
- Não se preocupe Dakota, depois conversarei com minha mulher.
- Eu se fosse sua mulher teria ficado muito chateada, desculpe-me ser tão indiscreta mais o senhor é um alfa que toda mulher deseja ter ao lado.
- Minhas feições se fecham mais ainda, percebo um pouco de insinuação em suas palavras, mais mesmo passando o que estou, não tenho olhos para outra mulher que não seja meu anjo, o que aos poucos está me destruindo.
- Cláudia entra com o médico e o doutor faz os primeiros socorros, lavando com soro e passando pomada para queimadura.
- Doutor vai ficar marcado? - Pergunta Dakota.
- Não foi só superficial, continue passando essa pomada, e logo ficará bem.
- Dou folga de três dias para ela e peço que passe tudo de mais importante para Cláudia, principalmente quem vamos selecionar para modelos dos novos perfumes, feito isso dou por encerrado meu dia, não estou mesmo com cabeça para nada.
- Ligo para Heitor, que atende no segundo toque.
- O que queres do seu servo? - Diz Heitor.
- Quando volta de viagem? - Preciso de sua ajuda, mais quero conversar pessoalmente.
- É algo com a empresa?
- Não, mais preciso desabafar algo que está me arruinando.
- Estou preocupado agora, adiantarei tudo, não sei o que se passa, mais não tome decisões antes de conversarmos, certo?
- Okay, mais venha logo. - Desligo e acelero indo para a minha casa decidido a colocar minha esposa contra a parede e por tudo em pratos limpos, só assim poderei tomar uma decisão...
Aurora.
- Saio da Beautiful sem rumo, pego o carro rodo, rodo e vou parar em uma praia, como sempre o barulho do mar e as ondas quebrando na areia me acalmam, fico não sei por quanto tempo observando algumas pessoas aqui e ali, vejo um pai com seu bebê no colo e isso me transporta para Nate o quão cuidadoso e preocupado era comigo e nossos filhos, o que se passa agora em sua mente meu amor?
- Serei capaz de perdoar uma traíção em prol de tudo que vivemos? - Só de imaginá-lo nos braços de outra beijando, fazendo amor... - Me rasga ao meio, a pessoa em que dediquei o melhor de mim, não, NÃO conseguirei perdoar.
- Levanto com dificuldades, meu corpo pesando cem quilos, mais não posso esmaecer, vou para casa ajudar Bá com o jantar, Nick chega hoje graças a Deus.
- Chego em casa e vou direro para cozinha atrás da Bá.
- Meu amor onde estava? - Nate chegou louco a sua procura, subiu e não quis conversa e olha que tentei.
- Contei tudo para Bárbara, desde a hora que saí daqui até agora, nossa situação só piora e estou ficando depressiva.
- Não sei o que está se passando com Nathaniel, mais vocês tem que conversar, viver de suposições não dá, cria cada vez mais abismo. - Diz Bá acariciando meus cabelos.
- Como sempre está certa minha querida, vamos terminar a janta e vou conversar com ele, antes que Nick, Rodrigo e as crianças cheguem.
- Estou morrendo de saudades dessa turma toda junta. - Diz Bá.
- E eu também, adoro ver como implicam uns com os outros e ao mesmo tempo se protegem. - Lembra quando Maria Flor amarrou os cadarços de Gael sem ele perceber e ao levantar caiu? - Chloe e ela riram e os meninos também, quando Gael partiu pra cima dela Daniel, Dante e Miguel não deixaram.
- Meu Deus! - Verdade tinha esquecido disso, não sei porque tanta implicância, acho que é amor reprimido, Chloe com Miguel é do mesmo jeito. - Digo vendo os olhos de Aurora arregalados, ela ainda vê os filhos como crianças.
- Pronto, terminamos a janta caladas e Aurora perdida em pensamentos.
- Aff! - Estou tão cansada, mais cansada do que pareço... - Vou tomar um banho Bá e tentar conversar com Nate, logo voltarei, quero está na sala quando nossa família chegar. - Abraço Bá e vou para o quarto.
Boa Noite meus amores, mais um capítulo quentinho.
Me contendo para não escrever pelos cotovelos 😊😊
como prometido será poucos capítulos 😉Existe felicidade completa? Acho que não e vcs?
Se não houvesse as pedras pelo caminho será que daríamos valor as conquistas?Nate e Aurora foram sujeitos a dúvida da traíção, o amor cura e suporta tudo?
Beijos Estalados 💋💋💋💋
SCRUZ 🌲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial ❤ ( A aposta )
RomanceO casamento é uma instituição sagrada abençoada por Deus... Mais em cada percurso da vida existem impasses e tribulações que nos fazem repensar se fizemos a coisa certa. Nathaniel Carter e Aurora Adams estão vivendo esse dilema, se amam desde a prim...