🌺Bônus🌺

128 46 23
                                    

Eu tentei de todas as formas te esquecer, mais meu coração é teimoso não desistiu de te querer.
SCRUZ 🌺

  Até hoje eu mesma não sei quando surgiu o que sinto por Gael, se alguém me perguntar eu direi que é desde sempre, já que fomos criados como primos apesar de não termos o mesmo sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Até hoje eu mesma não sei quando surgiu o que sinto por Gael, se alguém me perguntar eu direi que é desde sempre, já que fomos criados como primos apesar de não termos o mesmo sangue.

  No começo eu pensava que era porque ele sempre me defendia das brincadeiras excessivas de Gustavo e Miguel, mais tudo piorou na adolescência, quando ambos descobrimos que o sentimento iria além da amizade. Lembro como se fosse hoje o nosso primeiro beijo...

  Depois de estudar muito com Chloe, resolvi descer para fazer um lanche para nós duas, meus tios tinham ido a algum jantar beneficente com meus pais, então vim dormir para colocarmos matérias em dias, tudo estava tranquilo e escuro no andar de baixo, se passava das dez horas da noite e Bá já havia ido dormir, quando entro na cozinha me surpreendo com Gael no escuro só com a luz da geladeira clareando, porra Gael você me assustou.
  Ele apenas me olha e o sorriso que puxou ao pai surge no canto da boca, mais sua íris essa que me encanta está escura como nunca tinha visto, Gael em pleno dezesseis anos, com 1,88 de altura, exalando masculinidade é minha tortura e o menino dos meus sonhos mais obscenos. - Vim fazer um lanche e levar para Chloe.

  - Gostei da ideia, que tal você ser meu lanchinho? - Diz se aproximando.

  - Acho que você anda vendo muito filme inapropriado para sua idade Gael.

  Ele gargalha me deixando sem graça, imbecil.

  - Como certeza eu prefiro praticar do que assistir florzinha.

  - Odeio quando me chama assim, pareço sensível demais e acredite não sou.

  Ele se aproxima e eu dou um passo para trás, outro passo dele e quando dou outro passo para trás novamente piso no prato do gato fazendo um barulho alto, Gael vendo meu desespero coloca seu polegar em meu queixo levantando e mãe diz; - Está pago.

   Como pode essas simples palavras me deixar tremendo ou é seu cheiro que inebria todo meu ar?

  - Respira, Florzinha! - Diz me encurralando entre a parede e seus braços... - Adoro ver como você reage a mim, agora vou te beijar porque a muito tempo espero por isso e tenho certeza que você também.

  Ele começou leve, calmo, beijou os cantos da minha boca, nariz, pescoço e subiu pedindo passagem e eu não queria imaginar como aprendeu, só que estava gostoso, melhor do que sempre sonhei, quando sua boca mordeu meu lábio inferior eu sabia que estava perdida e agarrando seu pescoço me deixei levar, mesmo com a leve batidinha no dente, ele não parou e continuou beijando-me, paramos só por falta de ar, ele se abaixou colocando as mãos em seus joelhos.

Especial ❤ ( A aposta )Onde histórias criam vida. Descubra agora