Naquela sala havia um quadro, era no que sua visão se prendia grande parte do dia, um grande quadro triste de um homem nu, de costas para ele, o que o fazia se sentir mais sozinho ainda naquela sala. O homem de cabelos longos parecia, como Adachi, olhar para algo inalcançável, mas para ele era uma longínqua estrela distante do seu mundo triste de terra morta, tão maltratada quanto a esperança dos dois de um dia encontrar algo melhor para se agarrar. Do lado desse homem, havia uma escada solitária que ao menos Adachi conseguia imaginar para que serviria. Uma escada, um homem, uma estrela, um solo morto e um céu triste, foi o que ocupou o tempo do rapaz por mais tempo que ele pudesse imaginar. E até hoje, por mais que ele pensasse, ainda não podia encontrar significado nenhum para aquele quadro, muito menos para o por que dele estar naquela sala. Sala onde Yuto ficava preso a aparelhagens para suprir seus poderes e o tornar mais controlável, afinal, Yuto não era um dono da chave comum e algo dizia a ele que tinha algo a ver com a inexplicável relação deles com o Hui, mas sempre que assim ele respondia, ele se esquecia do porque e de novo seus olhos estavam se perguntando. ‘’Por que aquele quadro ficava ali?’’ E até ele parar de pensar em respostas que eles não queriam ouvir, foi ali que seu corpo ficou, olhando para aquele quadro. Pensava nas duas mulheres, e dois homens carinhosos que encontrava nas memórias de Yan An e Jinho e de repente ‘’Por que esse quadro fica aqui?’’, olhava para suas mãos e percebia que seus braços estavam presos a aos braços da cadeira, e suas pernas as pernas dela… era um pensamento engraçado. Ele sabia que o seu poder era uma espécie de permissão para adentrar a mente de alguém, mexer nela como se fossem arquivos de computador, e hackeá-los para submissão. Era o que lhe era ordenado todas as vezes que fizesse no futuro. Os sentimentos de amizade e de vínculo eram quase que drenados dele todas as vezes antes de dormir. E ele odiava aquela sala, odiava aquele quadro, odiava estar sozinho, odiava estar preso.
E foi então que seus pés começaram a conhecer a sensação de grama ao pé da macieira, com o homem vestido de branco ao lado da porta o esperando voltar, com a sensação de vento e ainda sozinho, mas agora ninguém estava de costas para ele todos os dias.
Chegou a conhecer Elkie, Hyunsik, Minnie, Jiyoon e até mesmo crianças que até hoje ele não sabe para onde seriam destinadas. Todos viviam separados, em quartos pequenos e brancos, sem um quadro ou aparelhos e sem ver membros dos grupos que eles seriam destinados ao menos uma vez.
O Debut era provocado pelos donos da chave, por isso eram criados separados dos outros membros, para que não criassem empatia e se recusassem a fazer seu trabalho. Yuto, diferente deles, tinha a questão de que distante de Hui seu poder ao menos funcionava e por um tempo ele precisava até mesmo estar olhando para o garoto para que funcionasse por isso então talvez ele precisasse da sala com o quadro. Porém isso não deve ter os feito satisfeitos, por isso os entregaram a sensação de grama.
‘’Seja bom Adachi Yuto, nós amamos você criança, não queremos o deixar naquela sala. Você não gosta dela, não é mesmo? E quer viver com seus irmãos para sempre. Acredite em nós quando dizemos que é o único jeito.’’
O único jeito era apagar a personalidade dos seus amigos? O que tinha de tão ruim do lado de fora daquelas paredes que Yuto precisava fazer aquilo? A sensação da maçã na sua mão e o carinho que recebia na sua cabeça eram tão diferentes da lembrança do quadro.
Então ele não abordava assunto algum que o quadro não o permitia, apenas assistia e era uma criança exemplar, por mais que soubesse o que faziam com Hui, por mais que todos eles soubessem que faltava boa parte de suas memórias em suas cabeças desde o dia que acordaram em volta daquela mesa.
Mas então mataram o Shinwon, mas então um dia Jinho virou um gorila enorme para defender o Kino, mas então Hyojong e Hyuna aconteceu lá dentro e todos os seus momentos bons também, até que chegou o dia em que Yuto estava deitado em sua cama na manhã do debut e ele sentiu o universo gritar a ele que resistissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORILLA - Pentagon
FanfictionAlgo sombrio está acontecendo dentro do prédio da Cube entertainment, que está mudando a forma de todos verem o mundo. Como eles fazem o que fazem é assustadoramente confidencial, a politica está do lado deles, a justiça está do lado deles e tudo o...