Direto do inferno

31 9 5
                                    

''WooSeok'' agora estava sentado sozinho, se lembrando da hora que decidiram que Jinho voltaria para casa. O mais velho estava agachado na frente de um gato fazendo carinho na cabeça dele, tentando alcançar WooSeok de algum jeito pra ver se o garoto estava progredindo. Chegou até a imitar seus miados e era assustador como Jinho conseguia imitar perfeitamente o som dos bichanos. Ele se divertia na sua brincadeirinha, mas pela demora da resposta ele decidiu que tinham que se mover, Yuto apenas concordou. Estava preocupado com o Yan An e WooSeok usando seus poderes poderia ser perigoso. Os Donos da chave podem sentir a energia um do outro, mas teoricamente a alma deve estar diretamente ligada ao corpo.
Na teoria.

''WooSeok'' suspirou quando saiu de seus devaneios e percebeu que estava sozinho de novo. Não tinham gatos naquela rua, nem ao menos cachorros e cada vez tinham menos pessoas. O que era estranho já que estava no meio da tarde e aquela rua sempre foi famosa por ser movimentada... algo estava errado e seria mais seguro ele sair dali também. Mas foi ao passo dele se levantar que ouviu uma voz.

- Alquimista de fogo...

Era meio grotesca e falha, soou da rua a frente quando os arredores estavam vazios, ''WooSeok'' olhou pra frente e chegou até a revirar os olhos ao perceber esse detalhe cômico que havia deixado passar, tão convenientemente tinha um beco escuro na frente dele, praticamente convidando qualquer inimigo a pegá-lo de surpresa.

Alguém chamando o WooSeok de alquimista de fogo enquanto o vê sem máscara. Isso de jeito nenhum poderia ser um bom sinal, estava receoso sobre mover qualquer músculo naquele momento. A rua agora fedia, Yuto se lembrou dos momentos de ''limpeza'' dos gorilas. O mesmo cheiro. Carne humana queimada.

E das sombras saiu um homem, sua aparência fez os olhos de ''WooSeok'' se arregalarem um pouco e o estômago embrulhar quase o fazendo vomitar. Levou rapidamente a mão a boca e nariz com o cenho franzido, seus sentidos estavam atacados.

- Está com nojo? É engraçado você se lembrar de mim... Se lembra de todos que queimou?

Não era um homem, era claramente um adolescente, com graves queimaduras por todo o corpo que não pareciam ter curado direito em lugar nenhum, estavam vermelhas e em algumas regiões as bolhas pareciam recentes, ele parecia coçar elas também, 3/4 ou mais do seu rosto estava irreconhecível. Yuto sabia que com certeza WooSeok não iria se lembrar daquela pobre alma, nem se não estivesse desfigurada, mas ele se lembrava. Nas lembranças do WooSeok, escondidas, estava o dono dos mesmos olhos o olhando, abraçado a uma criança chorona, e em sua íris só se enxergava o fogo, como se estivesse no inferno, no meio desse fogo uma sombra, imóvel e inabalável as chamas. Yuto sabia que WooSeok o viu ali naquele momento, mas naquela época eles estavam fechando seu primeiro mês nas ruas, e dois meses atrás o conceito de uma vida pra eles, dependendo do seu propósito, nem deveria existir, e sempre fora tarefa deles às eliminar. Eles foram criados com essa mentalidade, era a ideia deles de certo e errado.

E com certeza a daquele garoto deveria ter se apagado sobre aquelas regras.

''WooSeok'' congelou, sem expressar emoção alguma. - Como isso é possível? - Franziu um pouco o cenho e foi tudo que fez.

O garoto sorriu com seus lábios chamuscados. 

- Você não acreditaria se eu dissesse.

Foi a alquimia? Não... vida nenhuma sobreviveria a mais de dois malditos meses! Elas nunca passaram de alguns minutos.

Os braços do garoto começaram a se mover de uma forma totalmente não-convencional. Engordaram e praticamente derreteram caindo no chão feito uma gosma fedida mas ainda ligada a ele. O estômago do ''WooSeok'' quase venceu Yuto dessa vez, ele jurava que ia botar tudo que comeu no dia para fora.

GORILLA - PentagonOnde histórias criam vida. Descubra agora