- Vocês só podem estar de brincadeira que estão todos aqui! - Miyeon tinha acabado de voltar e entrado na conversa de Yuqi e Kino.
- Eles devem estar fazendo a maior cena lá embaixo. - Yuqi estava numa pose toda pensativa enquanto olhava pro rapaz que ainda estava sentado no chão.
- Sim! Assim oh. ''Just do it, YO!'' - Miyeon dispôs a mão para Yuqi fazer o mesmo movimento que os meninos fizeram no subsolo e as duas riram.
- A gente tem mesmo tempo para isso? - Kino se levantou com dificuldade, sentindo como se seu corpo tivesse sido arrastado de um lado pro outro e pior, estivesse desidratado. O que Yan An andou fazendo com ele?
- Ah verdade, temos que salvar a pele de uns macaquinhos. Uh, uh, uh! - Yuqi de novo e Miyeon riu.
- Gorilas*! Vocês duas estão bem tranquilas pra situação!
- Os guardas acham que você é um clone. Com o Pentagon todo aqui eles esqueceram da gente haha! Devem estar todos descendo para lá ago- - Miyeon parou do nada com o olhar fixo.
- Clone? O Changsub está aqui?? A porra! Isso só deixa a situação pior! - Suas pernas falharam. - Droga Yuqi você fez aquilo de novo? Eu não estou sentindo minhas pernas... - Kino disse encostado na parede e percebeu que não era só Miyeon quem estava parada, Yuqi também, movendo um pouco os olhos como se... - Yuto!
Kino sorriu e aproveitou da distração delas para se afastar e se jogar contra o corpo inconsciente de um dos guardas, tirando a bandoleira junto com a arma e a vestindo, Miyeon percebeu a movimentação e tirou a atenção da voz do Yuto olhando para ele.
- Mas o que você está fazendo?
- Não consigo me teleportar, estou fraco e meus amigos estão em perigo. - Se levantou colocando o coldre em si mesmo dessa vez. - Não é como se eu fosse apenas assistir. - Tirou o pente de armas, o examinou, soltou um som de frustração e se abaixou para procurar mais munição.
- E você vai sair matando pessoas com proposito legitimo? - Miyeon o refutou se aproximando.
A reação de Kino foi revirar os olhos de imediato. Com o tempo que passou fora e todas as coisas que viu, ele já não acreditava tanto assim nessas coisas, mas com certeza essas pessoas deviam ser a mediocridade em carne e osso, ele deu um riso seco e quando ia responder Yuqi cobriu os ouvidos e começou a gritar sacudindo a cabeça.
- Pare de falar bobagens!
Miyeon a olhou confusa, no primeiro momento Kino até mesmo pensou que ela estivesse falando com ele.
- O que ele disse? Eu me distrai! Yuqi o que foi? O que tem o debut?
Kino as olhou e se levantou. Yuto estava mesmo falando sobre essas coisas com ela? Ele é louco. ''Pare com isso!'' Ele o enviou, mas não obteve resposta. Yuqi balançou mais a cabeça.
- Quem é Minnie? - Miyeon deu alguns passos para trás olhando pro nada.
''Yuto, PARE COM ISSO! Não às lote com todas essas coisas de uma vez!'' Kino não fazia ideia de quem era Minnie, nunca ouviu esse nome, nem por Yuto e nem por ninguém. Talvez por algum desenho animado na tv.
Estava ficando agressivo, Yuto não lhe dava respostas e as meninas continuavam reagindo confusas.
''Serpente para eva. A maçã é nossa prisão. Como eu. Elkie. Hyunsik. Serpentes. Crescer separado. Eu diferente. Por que eu diferente? O debut. Sem sentido. A chave não é nada mais que permissão.'' Yuto estava falando coisas sem sentido, em um tom de voz estranho e robotizado, a agonia que Kino sentiu enquanto estava no corpo do seu amigo voltou a invadir seu peito. O seu irmão estava esgotado mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORILLA - Pentagon
FanfictionAlgo sombrio está acontecendo dentro do prédio da Cube entertainment, que está mudando a forma de todos verem o mundo. Como eles fazem o que fazem é assustadoramente confidencial, a politica está do lado deles, a justiça está do lado deles e tudo o...