Jinho estava paralisado olhando para a arma na mão daquele homem, e ele sabia que era pro Kino, os meninos seguiam os homens de branco em silêncio mas ele manteve seus olhos presos na arma, tendo que ser empurrado pra andar. Hui foi o primeiro a perceber sua falta de atenção, e quando foi acordar o amigo seus olhos buscaram o que o distraia até os seus esbugalharem ao entender o que estava acontecendo e ele entrar em pânico, empurrou a mulher que o acompanhava e tentou passar por ela mas não tinha forças pra fazer isso.
- HYUNGGU! ELE NÃO FEZ POR MAL! POR FAVOR! NÃO FAÇAM ISSO!
Os meninos olharam para trás mas não conseguiram entender o porquê do desespero do Hui, mesmo a arma estando visível aos olhos de todos. Como não podiam entender o que aquilo faria com Kino? O mais velho passou os olhos por todos seus dongsaengs e viu Yan An se tornar mais pálido que o normal, mas foi só abrir a boca que seus olhos foram tapados violentamente por uma venda e ele começou a ser puxado para longe dali. Ele precisava de contato visual pra trocar de corpo. Estavam evitando que a criança lutasse. Sabiam claramente quais de nós sentia mais o peso da morte.
- HYUNGGU! POR FAVOR! NÃO MACHUQUEM O HYUNGGU! - Yan An chorava e se debatia e isso começou a preocupar os outros membros até agora sem reação.
- Tirem eles logo daqui - A outra mulher entre eles disse calmamente ao lado do homem armado e as crianças começaram a ser empurradas.
Kino parecia claramente assustado, seus olhos passaram por todos os que expressavam alguma preocupação e se fecharam com força. Jinho sentiu seu coração gelar e endurecer como cimento, seus olhos finalmente se separaram da situação do Hyunggu e passou para os outros membros, Yuto ao menos era empurrado, seguia andando mas suas mãos cerraram em punhos de ódio, Shinwon não parava de intercalar sua atenção pra situação e E'Dawn. Afinal por que estavam tão preocupados se o Hyojong poderia simplesmente o trazer de volta como fez com ele? Mas os olhos de Hyojong o responderam que havia algo errado, ele era um dos que precisavam ser empurrados pra andar e às vezes o homem que o guiava segurava em seu cabelo violentamente para que parasse de olhar pra trás.
- ..... - Jinho não conseguia criar palavras.
Yeo One não reagia, parecia friamente estranho de uma maneira que claramente não era dele, andava de olhar vazio para onde lhe era ordenado, de mãos dadas com WooSeok que olhava pro Jinho que prendeu o olhar no mais novo. O coração de Jinho bateu de novo e ele sentiu uma mão pousar sobre seus ombros.
- Fique calmo garotão... que tal irmos andando? - O homem de branco lhe disse calmamente. Falta de profissionalismo porque os olhos de Jinho estavam mais espertos que o comum e ele vira a seringa escondida com velho.
Devia ter o dopado quando tivesse a chance. ''Garotão''? Jinho era o mais velho e gradualmente se tornava o menor, por seus dongsaengs não pararem um instante de crescer, tinha uma aparência dócil e fofa de agradar os olhos de qualquer amante de crianças fofas, tinha o costume comum de ser subestimado e sinceramente nem mesmo ele sabe como caiu com um poder irônico como o dele, o motivo maior pra ter simpatia e ser agradável com ele.
Os olhos da criança se tornaram dourados no mesmo instante e o homem tentou agir rápido com a seringa a direcionando para seu pescoço, mas a mão rápida de Jinho foi mais esperta e segurou seu pulso antes mesmo que se aproximasse.
Todos pararam por um momento, inclusive o homem e a mulher com Kino.
Um som alto de osso se quebrando soou ao mesmo tempo que Jinho simplesmente virou a mão, o homem com o pulso quebrado arregalou os olhos e logo berrou com todas as forças a nível de violentar a própria garganta, caiu de joelhos e Jinho chutou seu peito o jogando pra longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORILLA - Pentagon
FanfictionAlgo sombrio está acontecendo dentro do prédio da Cube entertainment, que está mudando a forma de todos verem o mundo. Como eles fazem o que fazem é assustadoramente confidencial, a politica está do lado deles, a justiça está do lado deles e tudo o...