Inferno

96 20 5
                                    

Em algum lugar aleatório da cidade, Yuto estava tomando um expresso num canudinho de metal, com uma camisa pró as tartarugas e com dois gatos envolta dele, também ao seu redor estava acontecendo uma manifestação pelo visto e ele mal sabia quando tinham vestido aquela blusa nele.

Algum indivíduo colocou uma blusinha em um dos gatinhos perto dele.

-Você ficou fofo assim. - Yuto disse com sua voz grossa e gentil.

Wooseok e Yan An estavam parados em um beco, Yan An com a respiração muito mais pesada que WooSeok, mas ambos exaustos.

- Viu? Eu disse que mal precisávamos de retaguarda. Eles subestimam demais nossas habilidades. - Wooseok disse orgulhoso tentando ajustar sua postura danificada depois de tanto tempo abaixado tentando recuperar o fôlego.

Yan An riu em concordância e eles trocaram um high five.

Um carro parou na entrada do beco, e logo outro no final.

- Ah, mas você só pode estar de palhaçada. - Yan An foi quem se ergueu dessa vez, frustrado.

O homem que havia conseguido pular a barreira de WooSeok a tempo apareceu na entrada sorrindo orgulhoso e sacou um enorme eletrochoque do tipo bastão do nada que estalou em corrente elétrica.

- Acabou o pega-pega agora? - Ele disse com um sorriso no rosto.

Homens com os mesmos trajes de gangue começaram a sair dos carros, esses armados com canivetes, facões e porretes. Yan An resmungou apreensivo olhando para a situação sentindo uma claustrofobia terrível o apertar a garganta. Se perguntando porque tinham que estar em situações como essas todas as vezes.

- É, acabou. - Wooseok parecia orgulhoso. - Ta com a gente agora. - E sem precisar nem ao menos riscar um fósforo fogo se manifestou nas suas duas mãos.

Yan An choramingou mais alto, odiava o trabalho sujo.

Naquele cantinho, entre os gatos, a ponta da orelha de Adachi ficou vermelha finalmente. Será que estavam falando dele? Sugou do seu expresso vazio e fechou os olhos, logo vendo pelo seu relógio que havia ficado tempo demais ali.

...

WooSeok caiu no chão depois de ser lançado. Com arranhões em seu rosto, braços e punhos, dando pequenos espasmos por causa da corrente elétrica no seu corpo. O homem com o bastão na mão já ia o acertar no pescoço quando recebeu um baque que o fez cair pra frente, um dos seus aliados tinha lhe metido o pé nas suas costas, e esse mesmo aliado lançou para cima dele um outro que segurava pelo colarinho.

- Vai ficar brincando no chão?? - Disse alto para Jung WooSeok com sotaque chinês bem característico, era o Yan An no fim das contas.

WooSeok cuspiu sangue, se levantou com um pouco de dificuldade, pegou o bastão do chão e se vingou do homem que tinha o derrubado o eletrocutando sem piedade.

- Fica quieto! Nem todo mundo aqui troca de corpo!

Estava com a visão um pouco embaçada ainda pelas pancadas e demorou a perceber a movimentação atrás do homem que obviamente era o Yan An, mas antes que pudesse dizer algo, WooSeok sentiu uma falta de ar forte e logo estava olhando pro próprio corpo. ''Ah não... ele não fez isso.'' Passou na sua cabeça segundos antes de tê-la coberta por um tecido escuro e fedido, ter o corpo jogado pra trás a nível de cair de costas no chão.

- TROCA DE CORPO AGORA! - Os homens gritaram em fúria pensando que ele era o corpo onde estava Yan An, fizeram uma corda se apertar no seu pescoço prendendo o saco.

E então eletrocutado de novo o fazendo cuspir sangue sobre o tecido negro. Um outro homem avançou sobre quem achava que fosse o WooSeok (mas agora era Yan An), porém foi mais do que fácil, para o garoto de pernas rápidas, o dar uma rasteira giratória, na queda do infeliz as mãos grandes de Wooseok, buscaram o canivete do seu quadril e jogou-o para a direita no peito do homem que eletrocutava seu amigo, logo se abaixou sobre o homem a quem deu uma rasteira, pegou sua cabeça e a bateu contra o chão, uma, duas vezes, pegou outro canivete desse mesmo homem e o jogou pra sua esquerda, bem no peito de um dos homens que vigiavam seu corpo original, ao lado de um carro, amarrado com os braços pra trás e venda nos olhos.

GORILLA - PentagonOnde histórias criam vida. Descubra agora