''WooSeok'' estava no meio da multidão de curiosos que estavam se escondendo na feirinha aberta, abaixado no meio deles. Abriu a caixa, dentro dela tinha uma sacola com alguns celulares, ele rasgou a sacola e tirou um deles, logo o abrindo, tirando um dos chips do bolso e enquanto o encaixa escutou a voz grotesca gritar.
- ALQUIMISTA!
Ele levantou o olhar no mesmo momento, sua concentração foi pra longe fazendo suas mãos começarem a tremer. O garoto estava em seu formato humano de novo, parado na frente do carro. Yuto supôs que por ele ter desviado da mulher anteriormente, ele não atacaria uma multidão, então ficar ali seria muito mais seguro do que continuar correndo. Mas ele poderia estar errado, ou então ele poderia fazer exatamente o que começou a fazer e Yuto não tinha se lembrado dessa possibilidade. Nesse exato momento todos estavam olhando uns para os outros, se perguntando ''Como assim 'alquimista'? Ele está aqui? Está entre nós?'' e algumas até olhavam pra ele que de súbito imitou os olhares com a caixa no chão e o chip quase encaixado no celular em sua mão.
O garoto começou a rir.
''Merda'' pensou terminando de montar o celular o mais rápido e disfarçadamente possível e ainda teria que conseguir configurá-lo e fazer a ligação que precisava.
- Você daria um bom ator! - O garoto vociferou ironizando em direção da multidão que se desesperava mais, não sabiam se temiam mais o garoto nu de carne queimada ou a possibilidade de todos eles simplesmente pegarem fogo. A fama de impiedoso do alquimista de fogo já estava enraizada em todos que conheciam seu nome. - Aposto se qualquer uma dessas pessoas descobrissem quem é você, todas morreriam, não é? - Ele falava com uma expressão cínica. - FOI O QUE VOCÊ FEZ COMIGO! NÃO FOI?! PELO MENOS SABE O MEU NOME?!?!
Uma criança perto do ''WooSeok'' começou a chorar, a mãe dela a pegou no colo e saiu empurrando as outras pessoas para fugirem dali o mais rápido possível.
- Porque você é um demônio, e eu sou Ícaro renascido.
''WooSeok'' arregalou os olhos de ver que o garoto agora estava erguendo a mão com o indicador erguido. Com certeza a chance do WooSeok simplesmente queimar tudo agora era gigantesca mas nem mesmo se Yuto quisesse, afinal Hui não estava ali e ele não teria energia para tanto fogo. A multidão começou a gritar desesperadamente porque sabiam que no momento que ele contasse quem era o alquimista todos estariam mortos, mas antes que seu dedo fosse erguido o carro de Andy finalmente explodiu nas suas costas fazendo o vento chegar a empurrar as pessoas e barraquinhas.
Tudo ficou em ''silêncio'' por um momento, ''Wooseok'' tinha caído no chão junto com todo mundo ao seu redor, todos tentavam se orientar de novo e só depois da surdez extrema que ele entendeu o que aconteceu e percebeu que ainda estava respirando. A adrenalina foi a mil, ele pegou a caixa, o telefone que já tinha deixado pronto e se levantou aproveitando até para ajudar outra pessoa a fazer o mesmo, saiu correndo dessa vez, tentando concluir a ligação como se fosse a última coisa que ele faria em vida.
- O BTOB!
Ele escutou alguém gritar e no mesmo momento se jogou contra uma parede tentando sair do meio da rua onde WooSeok estava no campo de visão de qualquer um, considerando aquela altura de criança precoce dele.
- Estamos salvos!!
Ainda era difícil de se respirar. Ele não sabia quem e nem quantos membros do BTOB estavam ali, mas mesmo que eles não tenham ouvido a criatura, a própria população iria entregar que o alquimista estava ali também. Finalmente conseguiu teclar pra fazer a ligação.
{...}
- Você me deu um soco no estômago! Como que não está me devendo uma??
''Hui'' falou zangado de debaixo da viseira do capacete, estava abraçado a cintura do ''Shinwon'' que pilotava, impacientemente o piloto subiu a sua viseira e se virou pro passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORILLA - Pentagon
FanficAlgo sombrio está acontecendo dentro do prédio da Cube entertainment, que está mudando a forma de todos verem o mundo. Como eles fazem o que fazem é assustadoramente confidencial, a politica está do lado deles, a justiça está do lado deles e tudo o...