Yan An...

23 7 3
                                    

  - ATCHIM!

E ''Yan An'' estava espirrando contra um lenço de novo. Deitado encolhido, virado pro encosto do sofá.

- Você não está se sentindo melhor? - Jinho acariciava as costas de seu dongsaeng que apenas negou com a cabeça.

- ATCHIM!

O novo espirro assustou o mais velho e ele se virou pro outro sofá subindo mais o cobertor de WooSeok, que estava sentado ao seu lado todo enrolado.

- Podia ter passado pro HongSeok invés de pro WooSeok, isso sim me deixaria melhor agora.

- Pare de falar bobagens! - ''Changgu'' jogou uma das almofadas nas costas do de cabelo rosado. - Bem feito por ter que ter voltado para aí!

- Deixa o Kino em paz, HongSeok. - Jinho suspirou aquecendo as costas do WooSeok que estava com os olhos baixos e fungando.

- Isso, isso, me deixa em paz.

- Parem de discutir! Eu estou tentando dormir... - ''Hui'' que estava numa poltrona tentou se aconchegar se encolhendo mais.

Todos os quatro que estavam na sala pararam o que estavam fazendo para subir o olhar para o que parecia curtir o melhor cochilo da sua vida. ''Yan An'' até mesmo se sentou.

- Você só pode estar de brincadeira! - Jinho se levantou furioso e foi em direção a poltrona a agarrando pelos braços e impulsionando para que caísse para trás fazendo ''Hui'' se assustar e movimentar os braços desesperado a procura de algum ponto de apoio. - ACORDA! Pensamos que você ainda estava inconsciente!

- Espera... aquilo não foi um sonho? Você está de brincadeira comigo, não ferra. - ''Hui'' se amoleceu todo na poltrona com cara de morto. - Sim... eu posso sentir a impotência numa briga correr nas minhas veias... Ainda estou no corpo do Hui hyung.

- O QUÊ VOCÊ DISSE?! - A voz de Shinwon soou fazendo o corpo na poltrona se debater mais uma vez para conseguir sair dela e se levantar.

- Eu não disse nada hyung! Nada! Para quê precisam da minha pessoa? Desde corpo abençoado que nos traz tantos benefícios todos os dias, graças as suas habilidade de auxiliar nos poderes de todos aqui presentes.

- Essa ladainha vai me fazer piorar. Que vergonhoso. - ''Yan An'' bufou e se deitou cobrindo a cabeça.

- Precisamos que você amplie os poderes do Yuto para que ele possa encontrar o Yan An. - ''Shinwon'' foi direto ao ponto.

Um segundo de silêncio, ''Hui'' parecia estar analisando a situação, abriu os lábios, um segundo se passou e então voltou a falar.

- Um segundo, essa ideia é muito boa! Porque a gente não fez antes? - Estava claramente confuso com sua conclusão.

- Eu não estava num corpo com uma cabeça pensante! Agora será que- - Antes que o líder pudesse acabar ele foi interrompido.

- AH! Agora a culpa é minha?!

- O Yuto não estava no corpo dele e o do Yan An não estava em condição de fazer tantas trocas!

- Você está é atrás de uma desculpa! Isso ainda faz toda aquela droga de volta que fizermos ter sido à toa! Era só esperar já que faríamos isso! PORQUE NÃO VOLTAMOS VOCÊ PARA CÁ ENTÃO E VOCÊ ME DEVOLVE MEU CORPO?!

- Óbvio que não foi à toa! COMO SABERÍAMOS QUE DARIA ERRADO?! Não podíamos esperar sentados e pare de falar coisas idiotas! OLHA PARA VER SE O YAN AN ESTÁ EM ESTADO DE FICAR FAZENDO TROCAS!

E ''Shinwon'' e ''Hui'' continuaram com aquela teimosia um com o outro enquanto todos que estavam envolta simplesmente assistiam aquilo como se estivessem acostumados, com inclusive Yuto também presente, tinha chegado junto do líder. ''Yan An'' ainda deitado ignorando tudo e todos.

GORILLA - PentagonOnde histórias criam vida. Descubra agora