YAN AN!

27 6 4
                                    

A tarde estava nos seus últimos minutos, o sol preparando para deitar-se no horizonte, onde daria lugar às estrelas e deixaria a lua protagonizar seu momento. Tudo estava numa monotonia incomum, os gatos espalhados pelo armazém, que estranhamente estava mais silencioso que o normal. O som dos sinos de vento e de miados eram os únicos sons a serem ouvidos. Até mesmo as folhagens das árvores pareciam mais quietas naquela tarde.

De repente o portão de ferro começou a se contorcer em um som alto que assustou os gatos que estavam nos arredores, criando rapidamente uma entrada forçada. E foi dali que antes dele terminar de se dobrar, Eunkwang entrou cheio de pressa, encontrando o lugar ainda com as luzes acesas, mas vazio.

- ISSO SÓ PODE SER UMA PIADA! - Eunkwang gritou e chutou a traseira do carro que estava a sua frente.

- Eu disse que o lugar estava vazio, urgh, que perda de tempo. - Peniel entrou atrás dele.

- UAA! Será que ele mentiu para gente? - Changsub entrou logo depois seguido de Ilhon que estava espantando as moscas a sua volta com a mão.

- Eu odeio lugares assim! Se eles não estão vamos para casa. - Ilhon choramingou na sua batalha contra as moscas que estavam exageradamente acumuladas só nele.

- Ninguém passa pela persuasão, Changsub. É impossível mentir para o nosso hyung, mimimi e essas coisas repetitivas. - SungJae foi o proximo a entrar, admirando a sua obra prima com o portão e Changsub apenas suspirou, irritado, por ouvir a forma informal de seu dongsaeng.

- ELE CLARAMENTE NÃO MENTIU PARA MIM! Alguém mora aqui! - Eunkwang que não estava sob os olhares das pessoas que ele obrigatoriamente tinha que passar uma imagem superior forçada, estava muito mais hiperativo do que o normal. Rondando de um lado pro outro.

- E como o hyung sabe que é o Pentagon? - Foi a vez de Minhyuk entrar.

- Adachi. - Atrás dele veio Hyunsik. - Senti a energia dele vinda daqui há algumas horas.

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ele, até Eunkwang e Peniel que já estavam mais afastados.

- E PORQUE CARALHOS VOCÊ SÓ ESTÁ FALANDO ISSO AGORA?! - Peniel esbravejou furioso e voltou a se aproximar.

- Já estávamos vindo para cá, qual a necessidade de falar algo como isso?

- Faz sentido, faz muito sentido... MAS MESMO ASSIM! - Peniel não terminou e tudo ficou silencioso entre eles.

- Tem certeza que não tem nada aqui? - Eunkwang perguntou olhando em volta de novo.

- A menos que eles tenham aprendido a camuflar o calor humano, só tem gatos e ratos por aqui. - Peniel disse dando mais uma olhada pelos arredores.

- Desde que eles fugiram o Adachi nunca deu um sinal de vida... porquê e como agora? - Eunkwang estava perdido nos próprios pensamentos.

- Só consigo o sentir quando os poderes dele são aprimorados pelo Hui e ele sabe disso. Tem alguma coisa acontecendo para ele ter se arriscado. - Hyunsik, como dono da chave, entendia muito bem do assunto.

SungJae deu um riso fazendo o momento de reflexão dos membros ser quebrado e todos olharem para ele.

- Que tem alguma coisa acontecendo é meio óbvio. Ontem com o CLC e dessa vez foi conosco. - Comentou se divertindo com a própria discórdia e enfiou as mãos nos bolsos.

- E como eles sabiam que estávamos vindo, oh gênio? Eunkwang hyung usou a sugestão em todo mundo naquele lugar! Não podem ter nos entregado. - ChangSub.

- Não sabiam. Mas com certeza algum grupo viria e esse lugar é estupidamente longe dos distritos. Isso parece mesmo uma distração. Elkie também vai sentir, avise-as para não vir. Nesse sentido estamos um passo à frente! - Minhyuk foi rápido ao sair de suas divagações.

GORILLA - PentagonOnde histórias criam vida. Descubra agora