O jardim de cascalho estava quase completo, ela o fazia da maneira tradicional, pacientemente e caprichando nos mínimos detalhes, tomava chá verde a beira do lago para se acalmar, dava de comer as carpas e podava seu jardim de flores com a gentileza de uma enfermeira segurando uma criança, com o critério de um gato que come o filhote que nasceu doente.
E cortou a cabeça de uma flor com o mínimo machucado fora, com um sorriso largo e gentil.
O som do celular tocando não tirou sua atenção, estava abaixada na frente de um canteiro seguindo sua rotina diária de relaxamento. Um homem alto, vestido de terno preto pegou o celular de dentro do seu blazer e se afastou para o atender. Os passos de DongWook sempre foram suaves demais para um homem de seu tamanho e estatura e isso era perfeito pra Lee Yoo-young, não lhe incomodava os ouvidos e como até a respiração dele era sutil ela podia aproveitar sua companhia como se ela não existisse.
- Senhorita.
Ela continuou a podar.
- Houveram novas baixas relacionadas aos Gorillas.
Ela cortou o caule de uma flor por acidente e permaneceu em silêncio apertando o cabo da tesoura com força. Se levantou e colocou o cabelo por trás da orelha olhando DongWook.
- Isso foi no assalto ao banco?
- Não senhora, foi ontem a tarde e não teve nenhum registro dos Gorillas, apenas as circunstâncias é que dizem... Sorn do CLC foi vista observando as investigações, dizem que o BTOB também está no caso agora.
- Foi o pessoal do Jongsuk?
- Boatos de que eles são os únicos com alguma ligação com os bichinhos de circo.
Lee Yooyoung fez uma expressão de repulsa e jogou a tesoura no chão a fazendo ficar em pé na terra. Deu as costas andando em direção a saída do jardim, pegou seu paletó tweed com um de seus funcionários e o vestiu num único movimento.
[ . . . ]
- Ahh como vocês são enjoativos... eu já disse que não tive nada a ver com isso. - Jongsuk estava atirado no sofá da ''sala'' dos meninos, relaxado e com os pés sobre a mesa de centro, com o rosto apoiado sobre uma das mãos numa postura impaciente e exausta.
- Eram claramente seu pessoal Jongsuk! - Kino disse furioso e tirou os pés inconvenientes do convidado da mobília.
- Não sei se vocês sabem mas o estilo de roupa do meu pessoal é bem fácil de se reproduzir... Além de que... - Fungou olhando envolta. - Vocês roubaram outro banco antes de ontem, não foi? Seu pessoal tá chamando uma puta atenção. Sofá novo?
- Escuta aqui JongSuk... - Duas mãos pousaram no encosto do sofá por trás das costas do rapaz que quando tombou a cabeça para trás viu um WooSeok com ataduras no nariz. - Nem é todo mundo que conhece nossa cara.
JongSuk segurou a risada.
- Foram esses caras que fizeram isso com seu rosto? Mas vocês não tem tipo... super poderes?
Saíram chamas das mãos do WooSeok fazendo JongSuk afastar as costas do sofá rapidamente e HongSeok afastou o mais alto da visita antes que fizesse algo mais perigoso.
- Hui estava aqui conosco em casa, você sabe que ficamos mais fracos sem a presença dele, conhece nossos rostos e poderes... e pelo o que notamos quem os atacou também. - HongSeok disse calmamente, mas ainda sim com um ar que mais soava ameaçador.
- O que é que eu ia ganhar mandando meus homens atacarem vocês? - Já estava se irritando.
Shinwon riu como se tivesse ouvido uma piada, estava encostado na escada do outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORILLA - Pentagon
FanfictionAlgo sombrio está acontecendo dentro do prédio da Cube entertainment, que está mudando a forma de todos verem o mundo. Como eles fazem o que fazem é assustadoramente confidencial, a politica está do lado deles, a justiça está do lado deles e tudo o...