BABI
Tava em casa deitada no sofá mexendo no celular quando alguém bateu na porta,levantei pra ver quem era e era a voltan.
Babi: fala loira-digo dando espaço pra ela passar.
Voltan:nossa é assim que você recebe as amigas
Babi: foi mal,estou no tédio e fico me estressando atoa-falo sentando no sofá.
Voltan: por isso eu estou aqui,para acabar com o seu tédio-senta do meu lado.
Babi:como?
Voltan:eu e o os meninos e as meninas vamos para uma chácara por que o morro vai ser invadido,e eu quero que vc vá comigo.
Babi: o coringa sabe disso?-pergunto receosa.
Voltan: sabe sim inclusive eu falei e ele deixou, e aí você vai?
Babi:então eu vou né,melhor que ficar aqui no tédio sem fazer nada.
Voltan: beleza,nessa chácara tem 3 casas pq vão ser 3 donos de morro,achei chique.
Babi: quem pode,pode né.
Voltan: É...agora vai pro seu quarto arrumar as suas coisas porque você vai ter que dormir lá em casa pq vamos sair de madrugada-fala se levantando.
Babi: Tá bom,vem me ajudar-falo indo pro meu quarto.
Voltan: Tá vamos logo.
Narradora.
Elas arrumaram as malas.Bárbara foi tomar um banho e logo depois elas foram pra casa da voltan.Chegando lá o coringa não estava então elas ficaram o dia todo no quarto assistindo e comendo besteira.
BABI
Já era 22:30 da noite a voltan ja dormiu e eu estou aqui sem sono algum,acho que não tem ninguém em casa além de nós duas,agora estou com sede então vou descer pra beber água.Nossa Mano não conheço essa casa direito.
Babi: puta que pariu-grito após bater o dedinho na mesa da cozinha.
Coringa
tava na cozinha de costas pra porta quando alguém grita, levei o maior susto,era a babi.
Coringa: o que você tá fazendo aqui-digo ligando a luz.
Babi: eu vim beber água-diz sentando na cadeira
Coringa:ata-digo e ia saindo mas volto pra falar um negócio-a lembrei ,quando estivermos na chácara não quero que você nem a voltan fiquem de papinho com alguém do outro morro que estiver lá.
Babi: por que?-pergunta confusa
Coringa:É pro bem de vocês não é porque eles vão ta lá que não são capazes de fazer algo.-falo olhando no olho dela.
Babi:afss só pq eu tava afim de pegar alguns gatinhos-diz e fingi estar triste.
Coringa: que gato Bárbara?- digo segurando pulso dela de leve.
Babi: a sei lá,um gatin pra eu pegar-diz se soltando.
Coringa:não precisa de gatin eu vou estar lá posso ser todo seu-diz prendendo ela na mesa
Babi: há há há- ri irônica-até parece que vc vai pra lá e vai ficar só comigo
Coringa: se vc quiser eu fico só com vc lá-digo mordendo o lóbulo da orelha dela- mas vc também só vai ficar comigo
Babi:blz- estende a mão
Coringa: fechado-aperta a mão dela
Babi:então tchau vou dormir,boa noite-antes dela sair eu roubo um selinho dela.
Coringa: tchau,boa noite.
Ela sobe pro quarto, e logo depois eu subo para o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎
Fanfiction┼ꦽ᪱ꩍ🔗Bárbara-21 anos.Mora no morro do alemão faz faculdade de direito é irmã do crusher que é o braço direito do coringa, por conta disso ela é amiga do coringa, sua melhor amiga se chama voltan irmã do coringa...e ela tem uma quedinha pelo "dono"...