BABI
Tentei abrir meus olhos com dificuldade por conta da claridade, eu estava sentindo dor de cabeça pra caralho, quando abrir os olhos por inteiro pude ver que estava em uma maca, com um soro no meu braço...tinha um botãozinho ali que se eu não me engano é pra chamar uma enfermaria ou médico sei lá.
Apertei ele e uns 20 segundos depois em médico entrou no quarto.
Médico:olha vejo que já acordou!
Babi: pois é, o quê aconteceu?
Médico:você chegou aqui no hospital com dois homens, que de acordo com eles você levou uma facada na perna ,mas não se preocupe não aconteceu nada de mais, você só levou ponto, daqui um tempo ele vai cicatrizar e você vai voltar aqui pra podermos fazer tudo direitinho.
Babi:ok,tem alguém ai?
Médico:tem um senhor,deixa eu ver aqui o nome dele.-ele olhou na plaquinha-aa o nome dele é Arthur ramos, quer eu o chame?
Será que o coringa não veio?
Madica:Bárbara??
Babi:sim, por favor.
Médico:ok jaja ele estará aqui,tchau boa recuperação !
Babi:obrigada.
2 minutos depois o Arthur entrou no quarto.
Crusher:ai caralho, você tá bem?
Babi:já ta tudo bem, o que aconteceu com o Nobru e a bela?
Crusher:você não viu o tiro que eles levaram? eles morreram.
Fiquei parada mais não senti pena nehuma.
Ouvimos batidas na porta e eu logo falei que podia entrar e logo quando a porta foi aberta eu vi a imagem do coringa, ainda tinha a cena dele naquela sala com aquela mulher,mais nós não tinhamos nada então está tudo bem eu acho...
Coringa:oi, como você tá?
Babi:bem, na medida do possível.-dei um sorriso pequeno.
Crusher:eu vou ali comprar alguma coisa pra comer já volto.-fala e sai do quarto.
Coringa:acho que nós temos que conversar.-disse se sentando na beira da cama.
Babi:sobre?.-me fiz de sonsa, acho que eu sabia o que era.
Coringa:sobre o que você viu naquela sala, quero te contar tudo certo.
Babi:Não precisa victor, você não me deve satisfações.
Coringa:claro que preciso a partir do momento que eu falei que gosto de você e que queria algo a mais com você, eu devo satisfação
Babi:ok, então diga.
Coringa:conta tudo.-e foi isso que aconteceu não teve nada e outra, ja demos um jeito nela.
Babi:ha.-digo,por uma parte minha está muito feliz de não ter acontecido nada a outra está confusa ainda.
Coringa então o que você queria falar comigo aquele dia?
Babi:an..é eu tava indo te dar a resposta sobre nós podermos ter algo ou tentar sei lá .
Coringa:e o que você acha sobre termos algo?
Babi:olha coringa eu não sei se vai dar certo e Tals.-falo meio receosa pois não sei mesmo se daria certo.
Coringa:mas nós podemos pelo menos tentar.-ele disse e enconstou nossa testa e segurou nossas mãos.
Babi:pode ser.-digo e dou um sorriso.
Logo ele sorri e gruda sua boca a minha em um beijo cheio de paixão saudades e entre outros sentimentos.
ouvimos a porta sendo aberta devagar
Crusher:desculpa atrapalhar o casal ai, mas o médico falou que você tem alta daqui a meia hora então acho melhor você tomar um banho e ficar pronta pra nós irmos.
Coringa:eu trouxe umas roupas pra você, ta ali no sofá.
Babi:obrigada.
Coringa me ajudou com o banho, foi um banho normal ja estou arrumada e estamos no carro indo pra casa, tudo que eu mais quero é deitar e descansar, a minha perna tá bem dolorida, coringa não deixa eu fazer quase nada pq eu não posso carregar peso, ele ta todo cuidadoso e carinhoso comigo, sinceramente, espero que esse possível relacionamento ande pra frente, eu gosto dele pra caramba,na verdade eu amo ele, só não sei como dizer nunca fui boa com isso, mas tudo tem o seu tempo...
[...]CASA
•| ⊱✿⊰ |•
votam.
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎
Fanfic┼ꦽ᪱ꩍ🔗Bárbara-21 anos.Mora no morro do alemão faz faculdade de direito é irmã do crusher que é o braço direito do coringa, por conta disso ela é amiga do coringa, sua melhor amiga se chama voltan irmã do coringa...e ela tem uma quedinha pelo "dono"...