28

2.7K 136 11
                                    


2 meses depois[...]

CORINGA

Já se passaram 2 meses e eu e a Bárbara estamos firme e forte, eu concluí que eu amo ela e estou esperando o momento certo pra poder falar, hj eu vou pedir ela em namoro, não vai ser algo muito grande pq ela uma vez me disse que não gosta dessas coisas então vai ser algo simples no nosso quarto,s im ela resolveu e agora o meu quarto é nosso.

Agora eu estou aqui são exatamente 20:00 em ponto,'tou esperando ela chegar do shopping com as meninas...a perna dela melhorou faz mais ou menos 2 semanas e nessas 2 semanas pode se dizer que estamos parecendo dois coelhos, como o pessoal trabalha muito na semana sempre que está só eu e ela nós fazemos sexo,mais não só sexo normal é misturado com amor,paixão e muito mais muito fogoo.

Assim que eu escutei a porta principal sendo aberta eu me ajoelhei no chão e esperei ela subir pro quarto.

BABI

Acabei de chegar do shopping com as meninas tive a impressão que elas estavam escondendo alguma coisa de mim mas deixei quieto se elas quiserem falar que falem não vou forçar a barra.

Voltan:até que enfim chegamos eu estou exausta.-diz após se jogar no sofá.

Babi:tmb vou subir pro meu quarto e tomar um banho.-digo e vou aubindo as escadas.

Quando chego no topo da escada vejo uma trilha de rosas que leva até o meu quarto e do coringa, vou seguindo a trilha até que abro a porta do quarto e me deparo com uma cena muito linda,e o quarto todo decorado.

Quarto:

Coringa:bom, eu não me dou bem com essas coisas de declaração mas por você eu faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa:bom, eu não me dou bem com essas coisas de declaração mas por você eu faço...bom vamos la, desde o dia que nós demos o nosso primeiro beijo eu vi que já tinha um sentimento por você, esse sentimento foi ficando cada vez maior e hoje estamos aqui, você e a mulher da minha vida e eu quero estar ao seu lado sempre, meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por você e ai, Aceita namorar comigo?

Eu já tava chorando rios cara.

Babi:sim,claro que aceito.

Ele levantou do chão, abriu a caixinha de veludo vermelho e tirou o par de alianças lá de dentro, colocou no meu dedo e depois eu fiz o mesmo e beijei ele.

Coringa:eu te amo.-quando ele disee isso se formou várias borboletas no meu estômago.

Babi:eu te amo.-digo e beijo ele.

Alianças:

Alianças:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Hot se não gosta não leia.

Aqui estamos nós, nus recuperando a respiração ofegante depois de fazer amor.

Coringa:2 round?-pergunta com um sorriso malicioso.

Babi:lógico.

Subo pra cima dele fico no comando e beijo ele,um beijo quente e com pegada,vou beijando o pescoço dele enquanto sinto a cabeça do pau dele rapsar da minha entrada molhada.

Em um minuto ele me vira e fica por cima e vai beijando meu pescoço, vai descendo para os meus seios expostos dando atenção igual aos dois.

Sem mais nem menos ele me penetra de uma vez me fazendo da um gemido de surpresa...as estocadas estão cada vez mais rápidas quando eu estava quase lá ele para e sai de dentro de mim.

Coringa:de quatro.

Nem penso duas vezes e fico de quatro pra ele, ele penetra de uma vez e vai indo mais devagar, enrola meu cabelo no punho dele e me puxa me trazendo pra trás e encostando minhas costas no peito nu e suado dele.

Ele vai distribuindo bijos no meu pescoço e indo mais rápido,ele solta o meu cabelo e desce a mão até a minha vagina e faz movimentos circulares no meu clitóris .

Babi:eu v.ou goz aaar. -digo gemendo.

Coringa:goza pra mim amor.-ele diz no meu ouvido.

Essa foi a deixa, gozei e logo depois senti o líquido dele me preencher por dentro e caímos na cama ofegantes um do lado do outro e ele me puxa pra deitar no peito dele.

Coringa:te amo.-diz e da um beijo no topo na minha cabeça.

Babi:tmb te amo.-digo e logo depois meus olhos pesam e eu adormeço,nos braços da pessoa que eu amo.

•| ⊱✿⊰ |•

votem muito
Comenta

Enfim veio o pedido o que acharam?
.
Assim eu não gostei tanto pq desde o começo da fic ela foi mal planejada mais essa foi o melhor que es consegui fazer.
.
.
.

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora