CORINGA.•●1hora antes●•.
Estava na minha sala resolvendo alguns assuntos pedentes quando a minha sala é literalmente invadida por uma mulher.
Vaporx:desculpa chefe, eu falei que ela não podia entrar so que ela não me ouviu.-falou em um tom de voz nervos.-
Coringa:tudo bem, pode se retirar.-ele saiu-e você quem é?
Xxxxx:vai dizer que não lembra de mim.
Coringa:se eu perguntei é pq eu não lembro.-digo já estressado.
Amanda:sou eu a Amanda.
Coringa:foi mal não lembro de você, será que poderia se retirar da minha sala.
Amanda:qual foi gatin, diz que não quer aproveitar.-diz se aproximando.
Eu realmente não queria depois daquele dia com a babi eu não fiquei com absolutamente ninguém, fique até surpreso comigo mesmo.
Tava tão perdido nos meus pensamentos que nem percebi que a mulher que estava em frente a minha mesa tinha tirado própria roupa e estava nua.
Coringa:moça pelo amor de Deus, vista-se por favor.
Amanda:pq não quer aproveitar em?
Coringa:já disse que não caralho, da ô fora daqui.-digo apontando pra porta já muito estressado.
Antes mesmo dela responder a porta da minha sala é aberta novamente e revela a figura da babi, quando ela olhou pra mulher e olhou pra mim os olhos dela se encheram de lágrimas e ela saiu correndo tentei até ir atrás dela porém a perdi de vista.
Voltei pra minha sala puto e a mulher estava lá se vestindo, peguei o meu radin e chamei o moreno(nome aleatório)pra poder levar ela pra sala 15.
Radin on:
Coringa:moreno cola aqui na boca agora.
Moreno:conta 5.
Radin off:
A mulher ja estava tentando sair de fininho.
Coringa:VOCÊ FICA BEM AI SE NÃO QUISER UMA BALA NO MEIO DA SUA TESTA!-eu tava muito puto.
Ela se assustou e ficou parada, agora a minha preocupação é a Bárbara será onde que ela está, eu sou muito burro MANO burro, burro, como eu deixei isso acontecer, tenho que ir atrás dela o mais rápido possível .
Moreno:fala chefe -diz após entrar na sala.
Coringa: pega ela.-apontei pra mulher.-E leva pra sala 15 e passa a 0.
Amanda:não por favor.-diz chorando-eu nem queria estar aqui,.por favor não.
Coringa:como assim você não queria está aqui?
Amanda:eu não posso falar, se não ele me mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎
Fanfic┼ꦽ᪱ꩍ🔗Bárbara-21 anos.Mora no morro do alemão faz faculdade de direito é irmã do crusher que é o braço direito do coringa, por conta disso ela é amiga do coringa, sua melhor amiga se chama voltan irmã do coringa...e ela tem uma quedinha pelo "dono"...