CORINGA
Depois que a babi me expulsou do quarto dela, fui para o meu fiz minhas higienes desci e o pessoal já estava lá em baixo.
Coringa:bom dia.
Todos-coringa:bom dia.
Voltan:Coringa posso saber onde o senhor estava está manhã?
Coringa:ué eu estava dormindo no meu quarto
Voltan:mas eu bati na porta aí ninguém abriu, eu entrei e vocênão estava lá.
Coringa:eu acordei e fui lá pra fora aí você deve ter não me visto, e outra eu não te devo satisfação da minha vida.
Voltan:certo.
Babi:bom dia-diz chegando na cozinha.
Todos-Babi:bom dia.
Babi:tô morrendo de fome.-fala se sentando.
Coringa:diz uma novidade.
Babi:ha ha.
Crusher:e aí o que vamos fazer hoje?
Thaiga:vocês não podem ficar saindo e dando bobeira por aí apesar de estarmos em las Vegas e tals.
Crusher:eu sei, por isso eu perguntei.
Bak:podemos ficar vendo filme ir na piscina, sei lá
Gs:gostei da ideia de ver filmes.
Babi:então vamos ver filmes.-diz animada.
Voltan:eu vou fazer pipoca então, vão lá escolher o filme só não escolhe de terror.
Fomos pra sala, o sofá é bem grande então sentou eu-babi-gs-thaiga-bak-crusher.A voltan veio com 4 baldes de pipoca.Voltan:Esse balde é pra mim e para o Crusher.-diz dando o balde pro Crusher.-esse do gs e da thaiga e esse do bak e esse do coringa e da babi.
Babi:o bak vai ficar com um balde de pipoca só pra ele?.-pergunta indignada.
Bak:sim, pq além de eu estar de vela eu mereço.
Babi:eu também estou de vela!
bak:olha o coringa aí.
Babi:o que q tem, nós não temos nada.
Dei de ombros.
Crusher:vamos parar de discutir e vamos escolher o filme por favor.
Fucamos 30 minutos discutindo qual filme as meninas queria um tal de "a 5 passos de vc" e nós "invocação do mal", no final decidimos que vamos assistir o vingadores ultimato.
Passamos o dia todo assistindo filme e comendo, já é 00:30 tô sem sono e o pessoal tá aqui na sala ainda,menos a babi.Falando em Babi vou mandar mensagem pra ela pq se eu for lá vão desconfiar ou sei lá, apesar de eu não dever satisfação pra ninguémnmas vou mandar mesmo assim.
Whats on:
Baixinha ❤
Eu:Oi⁰⁰:⁴⁰
Baixinha❤:oie⁰⁰:⁴¹
Eu:Tá fazendo oq?⁰⁰:⁴¹
Baixinha❤:nd pq?⁰⁰:⁴³
Eu:nada não era só isso⁰⁰:⁴⁴
Baixinha❤:só isso?⁰⁰:⁴⁴
Eu:era.⁰⁰:⁴⁵
Baixinha❤:então tá,tchau⁰⁰:⁴⁶
Eu:tchau⁰⁰:⁴⁶
Whats off:
Vou lá no quarto dela fazer uma suprersinha pra ela.Cheguei perto da porta do quarto dela e tava encostada quando entrei dentro do quarto não tinha ninguém só o barulho de chuveiro.Deitei na Cama dela e esperei ela sair do banheiro.Quando ela saiu e saiu só de peças íntimas, o senhor.
Babi:AAAA, seu cretino tá fazendo oq aqui.-diz pegando uma toalha e enrolando no corpo.
Coringa:vim te ver uai.
Babi:Tá já viu agora pode sair.
Coringa:não obrigsdo.-levantei no pulo e beijei ela, no começo ela tentou sair só que depois ela se rendeu.
Peguei ela no colo ainda beijando-à coloquei cuidadosamente na Cama desci os beijos pro pescoço dela até.
Babi:C.coringa não.
Coringa:eu sei que vc querm-digo beijando o pescoço dela.
Babi on:
Já estávamos aqui né então vamos fazer oq,aproveitar.
Porque querer, eu queria muito.Babi:Tá
•| ⊱✿⊰ |•
Vcs querem um hot de babictor?
Eu vou tentar fazer, eu já li vários(sou um neném)
Mais nunca escrevi um,então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎
Fanfiction┼ꦽ᪱ꩍ🔗Bárbara-21 anos.Mora no morro do alemão faz faculdade de direito é irmã do crusher que é o braço direito do coringa, por conta disso ela é amiga do coringa, sua melhor amiga se chama voltan irmã do coringa...e ela tem uma quedinha pelo "dono"...