BABI
Bom, nós vamos embora hoje a noite às 20:30, mas antes eu tenho que ir no shopping comprar algumas coisas necessárias que estão faltando.Infelizmente é necessário.
Agora vou avisar o povo por que o coringa contou pra eles o que tá acontecendo e todo cuidado é pouco.
Babi:pessoal eu estou indo lá no shopping comprar algumas coisas.-digo arrumando a minha bolsa.
Coringa:vai sozinha?
Babi:se alguém quiser comprar algo é só ir comigo,mas se não quiser pode ficar, eu sei meu cuidar!.-Mentira não sei.
mesmo eu sabendo de tudo eu e o coringa não tivemos nenhum tipo de relação desde aquele dia.
Babi:e ai alguém vai comprar algo?
Todos:Não
Babi:ok então eu já vou, volto daqui umas 3 horas ou menos.-O medo me domina agora, mas ele não pode fazer nada em público comigo, certo?.
Sai de casa chamei um uber, logo ele chegou.Não demorou muito já estou aqui,btenho que comprar algumas peças de roupa e produtos higiênicos.
▪︎▪︎▪︎
Terminei as minhas comprar até comprei coisas desnecessárias.Aqui estou eu esperando o uber pra' poder ir pra casa.
Xxxx:oi.-diz alguém atrás de mim tocando meu ombro
quando viro para olhar dou de cara com o nobru,comecei a ficar nervosa mas não vou demonstrar, vou fingir que não sei de nada.
Babi:É, oi nobru, o que está fazendo aqui?
Nobru:Eu estou de passagem só pra relaxar.-falso do caralho.
Babi:ha sim.
Nobru:e você?-sinico.
Vou ter que blefar.
Babi:vim com um pessoal vou voltar daqui umas 3 semanas.
Nobru:tudo isso?-pergunta curioso.
Babi:sim.Então nobru foi bom te ver aqui.-só que não-mas meu uber chegou, tchau.
Nem deixei ele terminar de falar e entrei no carro, Sorte que ali tava lotado, e com certeza ele sabe que eu estaria ali.Quando chegar em casa tenho que falar com eles mais especificamente com o coringa né.
▪︎▪︎▪︎
Babi:cheguei.-digo abrindo a porta e entrando com algumas sacolas na mão e colocando no sofá
Thaiga:comprou o que?
Babi:umas coisas pessoais só.-lembrei da conversa com o nobru.-A tenho que falar um negócio muito sério com vocês.
Eles ficaram com cara de confuso.
Coringa:ué fala ai.
Babi:quando eu saí do shopping eu estava lá esperando o uber até alguém tocar no meu ombro e falar comigo, e era o nobru.
Coringa:ele fez algum coisa?,vc falou alguma coisa pra ele?...
Babi:não calma ,eu tô bem ele só perguntou o que eu estava fazendo aqui aí eu disse que vim com alguns amigos e que ia voltar daqui 3 semanas.
Voltan:Será que ele acreditou?
Babi:pela cara dele acho que sim.-Ou não.
Coringa: então se ele acreditou, vamos ter 3 semanas pra tentar pegar eles quando voltarmos para o Brasil, aí quando eles acharem que estamos indo embora, eles irão atrás, mas já estaremos no Brasil aí sim pegarmos eles.
Gs:gostei do plano.
Babi:então é isso vou descansar pra mais tarde nós irmos.-digo subindo.
CORINGA
Babi sobe e eu subo atrás dela pq eu não sou besta, antes dela entrar no quarto agarro ela já beijando achei que ela ia me empurrar mais ela continuou, ela jogou as sacolas na poltrona, colocou a mão na minha nuca, arrepiou até onde eu não sabia que tinha pelo.
Eu tranquei a porta e levei ela até a cama e deitei ela é fui ficando por cima ainda beijando ela até a falta de ar chegar e comecei a beijar o pescoço dela.
Babi:c.cooringa melhor não.-falou fazendo eu olhar pra ela.
Coringa:Porque não?
Babi:a sei lá.
Coringa:Então só deixa rolar.voltei a beijar o pescoço dela.
•| ⊱✿⊰ |•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎
Fiksi Penggemar┼ꦽ᪱ꩍ🔗Bárbara-21 anos.Mora no morro do alemão faz faculdade de direito é irmã do crusher que é o braço direito do coringa, por conta disso ela é amiga do coringa, sua melhor amiga se chama voltan irmã do coringa...e ela tem uma quedinha pelo "dono"...