18-Hot

4.6K 172 23
                                    

Se você não gosta de ler esse tipo de coisa, aconselho não ler e pular para o final.Gente morrendo vergonha MDS

BABI

Ele começou a beijar meu pescoço de volta, fazendo vários chupões ali.Ele colocou a mão no meu seio, vai com calma jovem.Começou a tirar minha blusa e eu tava sem sutiã, meus seios pularam pra fora, eles não são tão grandes mas também não são tão pequenos.Voltando, ele foi descendo pra baixo tirou o meu short e eu virei ele de lado e subi em cima dele.

Coringa:isso tá só melhorando.-diz massageando um dos meus seios.

Babi:vai ficar melhor ainda.-falei tirando a blusa dele.

Em seguida tirei o short deixando ele só de cueca, ele ficou na ponta da cama e eu ajoelhei no chão.

Coringa:posso fazer uma pergunta antes?-estragou o clima animal.

Babi:faz.-digo olhando nos olhos dele.

Coringa:Você é virgem ou já fez isso antes?

Babi:Já fiz antes né Coringa eu tenho 21 anos.

Coringa:foi mal ai professional do sexo.-diz debochando.

Babi:estragou o clima.-digo levantando.

Coringa:então vamos voltar a esse clima.-diz levantando da cama me pegando no colo e me jogando na cama, me beijando.

Ele me despiu por inteira, foi beijando meu pescoço até chegar na minha virilha.

Coringa:linda.

Ele começou a massagear o meu clitóris com o dedo, logo em seguida ele começou a chupar e, eu tava me contorcendo na Cama gemendo feito louca por conta do tesão que já tava acumulado, já tava quase mais não consegui falar por conta dos gemidos e gozei na boca dele e ele engoliu tudinho.

Babi:minha vez.

Fiquei em pé e joguei ele na Cama, ajoelhei no chão abaixei sua cueca e o membro dele saltou pra fora. -mds é muito grande.-pensei comigo mesma.Já tava duro então comecei passando a língua por toda parte depois coloquei na boca, o que não cabia eu estimulava com a mão.

Coringa:pqp baaarbara!-diz gemendo rouco.

Ele pegou o meu cabelo e enrolou  na mão e começou a movimentar pra cima e pra baixo fazendo garganta profunda, quando eu senti um líquido quente na minha boca engoli tudo.

Ele me fez subir, passou o dedo na minha boca suja e me beijou ficando por cima, eu escutei ele abrindo o criado mudo que tem ao lado da cama pegando a camisinha rasgando e colocando no seu membro.

Ele começou a penetrar devagar.Fui arranhando as costas dele pra ele poder ir mais rápido e ele entendeu o recado...ficamos assim por mais um tempo ele ia esticando com força e chupando meus seios e me beijando pra abafar os gemidos que estavam saindo alto.

Babi:eu vou.u..-não consegui terminar e cheguei no meu ápice, logo em seguida ele tbm.

Caímos um do lado do outro com a respiração ofegante.

Coringa:precisamos de um banho.

Babi:sim.

Fomos pro banheiro e é claro que rolou uma segunda vez, depois de terminar o " banho" eu peguei uma roupa qualquer vesti e me joguei na Cama, logo senti um Braço na minha cintura e capotei...

•| ⊱✿⊰ |•

Gente eu estou morrendo de vergonha mas aí,prometo tentar no próximo ser melhor e mais detalhado.

Espero que tenha gostado,não ficou ruim mais também não ficou tão bom.

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora