03

7.2K 306 50
                                    

CORINGA

Cheguei na lanchonete e vi a Mii e a Babi.Não é de se negar que ela tá gata,até cego vê.Mas se um dia eu ficar com ela,vai ser assim como as outras,um pente e rala

BABI

Estava trabalhando quando o Coringa e o Crusher chegaram.

Coringa/Crusher: iae.

Babi/mii: oie.

Coringa:Viemos almoçar.

babi:Tá,Vão querer o quê?

Coringa:O de sempre.

Babi:blz,já trago.

Fui buscar o almoço dos dois.Escutei a voz da Voltan cumprimentando os meninos e a Mii,logo voltei com os pedidos prontos.

Babi:Aqui está.-Coloquei os pratos na mesa.

Corinha:vlw morena.-Deu até um arrepio aqui.

Crusher: obg irmãzinha.

Voltei para trás do balcão e fui conversar com as meninas.

Babi: voltei,oi voltan-Dou um abraço nela.

Voltan:Oi.Ah babi esqueci de te avisar,o coringa vai levar nós duas na faculdade hoje.-Diz.

Babi:hm,então ta bom.-Dou de ombros.

Voltan:Quando for 20:30 vc vai lá  pra casa tá?!

Babi:Tá.

Ficamos conversando até os meninos terminarem de comer.

Coringa:haa,já tô cheio, vou voltar lá pra boca.

Crusher:É, eu também.

Voltan:Eu vou pra casa terminar de fazer alguns deveres da faculdade, até mais tarde.-Ela se despedi de nós e segue caminho.

Coringa:Tchau Mii, tchau Morena.-Beija minha bochecha e paga a conta,logo vai embora.

Quebra de tempo:20:00.

Depois do trabalho eu fui pra minha casa tomei banho e fiz alguns trabalhos da faculdade e comi.Quando era 20:20 eu fui me arrumar.Coloquei uma roupa casual, passei um liptint e um rímel e peguei uma maçã.Fui andando pra casa do Coringa que é a uns 5 minutos daqui.

•| ⊱✿⊰ |•

Votem⭐
Comenta 💬
Compartilha🔄

Votem⭐Comenta 💬Compartilha🔄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora