[...]BABI
Já se passaram 2 semanas desde o dia em que eu fui pra cama com o coringa, na primeira semana tava tudo normal como sempre foi.Porém nessa semana ele tá estranho quando ele está am algum lugar que eu chego ele inventa uma desculpa pra não ficar no mesmo cômodo que eu.
E quando eu falo com ele ele responde todo seco e sai, to achando isso muito estranho...CORINGA
Vcs devem tá se perguntando pq eu não estou tratando a Bárbara bem então eu vou falar...
Flashback on:
Estava no meu quarto assistindo TV quando meu celular começou a tocar era um número desconhecido e do Brasil deixei de lado e votei a assistir e continuou tocando então eu atendi.
Ligação on:
Coringa:quem está me incomodando?-pergunto rude.
XxX:não está lembrando de mim coringuinha?
Coringa:O q vc quer em Brenda?
Brenda:só quero te falar que eu vou me vingar por você ter sumido e me abandonado aqui no morro.
Coringa:Você só pode tá de brincadeira com a minha cara né.
Brenda:não, não estou e ainda tenho um "amigo" me ajudando pq ele quer recuperar o amor da vida de Volta-Que menina insuportável.
Coringa:quem?, e amor da vida de qm?
Nobru:lembra de mim coringa?
Coringa:agora pronto, o que vc quer em?
Nobru:eu soube que a Bárbara está com você então eu vou atrás de vocês até no inferno, quero que você se afaste dela pq se não você vai se arrepender.-Diz convicto.
CoringaVocê não sabe onde estamos e acha que eu vou ficar com medo.
Nobru:Las Vegas né, chego por aí amanhã e eu posso descobrir o seu endereço em um piscar de olhos.Então é melhor se afastar-Otário.
Coringa:se eu me afastar você vai deixar a gente em paz, agora se vc fizer algo contra a minha família e a Bárbara você vai ver.
Ligação off.
Flashback off:
Depois desse dia eu mal falo com ela pq ele pode fazer alguma coisa contra mim ou contra ela, se ele esbarrar com ela por aí e ela da corda aí eu não posso fazer nada.Mas isso só vai durar por mais 2 semanas pq as coisas no morro estão voltando ao normal e logicamente vamos voltar pra lá e a Bárbara também, ai eu contarei tudo pra ela e eu vou acabar com a Brenda e com o nobru...
Ele pode até parecer nada demais perto de mim, que é o que ele é, na verdade.Mas estamos fora do morro em outro país, sem ajuda e nem nada, nunca se sabe o que pode acontecer e se ele descobriu que estamos aqui, é por que tem alguém lhe passando informações importantes.Eu vou acabar com esse filho da puta, quando eu encontrar ele.
E além de tudo se eu estivesse no morro ia ser tudo mais fácil, lá ele não é Porra nenhuma.
•| ⊱✿⊰ |•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎
Hayran Kurgu┼ꦽ᪱ꩍ🔗Bárbara-21 anos.Mora no morro do alemão faz faculdade de direito é irmã do crusher que é o braço direito do coringa, por conta disso ela é amiga do coringa, sua melhor amiga se chama voltan irmã do coringa...e ela tem uma quedinha pelo "dono"...