VICTOR4 meses depois
A babi já está com 5 meses de gestação ela ta insuportável, chora por tudo e tá comendo pra caramba além dos desejos estranhos dela.
Esse dias ela me acordou do meu cochilo da tarde pra me fazer comprar limão e chocolate pq ela queria muito, quem caralho come limão puro com chocolate, vou te dizer grávidas são estranhas.
São exatamente 04:00AM quando a Bárbara me acorda pra me fazer ir comprar melancia e leite condensado.
Coringa:onde eu vou encontrar melancia e leite condensado uma hora dessas??-pergunto pra ela olhando ela que está sentada na cama com seu pijama que já está apertado por conta da barriga.
Babi:acho que aqui tem leite condensado, mas mesmo assim trás, só que não tem melancia-.diz fazendo uma careta.-procura um mercado por ai 24 horas.
Coringa:ai senhor.-digo enquanto to trocando de roupa.
Babi:nem vem com essa cara, vai querer que a sua filha nasça com cara de melancia.-diz e cruza os braços.
Coringa:filho, certeza que é menino e não, não quero meu meu filho nasça parecendo uma melancia.-falo.
Babi:então vai logo!
Reviro os olhos e dou um beijo na sua testa, desço as escadas e a thaiga e o Gs estavam quase se engolindo no sofá.Hoje nós-o grupo- saímos e todos estão dormindo aqui, nem todos né.
Coringa:eee que baixaria.
Thaiga:aaaaaaaa.-grita quando cai no chão e eu e o gs começamos a rir.
Coringa:KAKAKAKAKai minha barriga.-falo e ponho a mão sobre a mesma.
Thaiga:para de rir o caralho, doeu tá.-diz brava.
Coringa:a culpa foi sua os 2 quase se engolindo ai, tem quarto sabia?
Gs:psé vamos subir pra terminar.-diz e pega na mão da thaiga que recua no mesmo instante.-o que foi?
Thaiga:não vou continuar nada!
Gs:pq?
Thaiga:pq você riu de mim.-diz e sobe as escadas.
Coringa:se fudeu Kakakkaka.
Gs:hahaha, vai pra onde essas horas?
Coringa:ir no mercado comprar melancia e leite condensado. -digo fazendo cara de tédio.
Gs:babi tá com desejo?
Coringa:sim.
Gs: se fudeo kkakakak.-diz e sobe as escadas correndo após eu tacar um travesseiro nele que desviou.
[...]
to aqui na fila desse mercado que é fora do morro longe pra caralho, com uma melancia e 2 leite condensado na cesta.
Chego em casa deixo as coisas na cozinha e subo pro quarto vendo a Bárbara sentada na cama assistindo bob enponja.
Babi:cadê as coisas?
Coringa:tá la na cozinha ué.
Babi:é pra trazer pra cá
Coringa:você tem 2 pernas e 2 braços.
Babi:aaaé.-diz e eu concordo.-ok não transo com você até o bebê nascer.-diz e eu arregalo os olhos.
Coringa:você não pode fazer isso!
Babi:claro que posso...
Bufo
Coringa:quer cortada em quadrados?
Babi:sim.-diz dando um sorriso parecendo uma criança.
Desço e pego as coisas pra ela corto a melancia, não sou burro né ficar 4 meses sem transar ai é foda...
•| ⊱✿⊰ |•
votem⭐
comenta💬Próximo capítulo vai ser o chá de bebê acham que vai ser menina ou menino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎
Fanfiction┼ꦽ᪱ꩍ🔗Bárbara-21 anos.Mora no morro do alemão faz faculdade de direito é irmã do crusher que é o braço direito do coringa, por conta disso ela é amiga do coringa, sua melhor amiga se chama voltan irmã do coringa...e ela tem uma quedinha pelo "dono"...