02

7.4K 314 31
                                    

CORINGA

Cheguei na boca querendo paz.Mas assim que abro a porta me deparo com a Brenda deitada no meu sofá só de roupas íntimas.

Coringa:O que vc tá fazendo aqui?-Digo com raiva.

Brenda:Amor eu vim te satisfazer!-Diz com sua voz irritante.

Coringa:Anda logo então, antes que eu mude de ideia.-Pelo menos ela não é tão inútil assim.

Sentei na cadeira e ela começou a pagar um boquete.Mas nem deixei a desgraçada terminar.Não tava fazendo muito efeito!

Não serve nem para isso!

Coringa:Anda, levanta daí!

Brenda:Por quê amor?

Coringa:Primeiro não me chama de amor,segundo pega esse dinheiro aqui e vaza,anda logo!

Ela vestiu toda a roupa e pegou o dinheiro, logo em seguida saiu batendo o pé.E o vagabundo do Crusher entra na sala sem bater.

Crusher:iae irmão.-Faz um toque comigo.

Coringa:iae,sabe bater na porta não?

Crusher:Foi mal.Mas ai,porque a Brenda saiu daqui com cara de bunda?

Coringa:Veio falando que queria me satisfazer,só que eu tô sem paciência hoje e mandei ela embora.

Crusher:Ata,vamo cobrar os cara e depois bora lá na lanchonete almoçar?

Coringa: sim.vamos logo cobrar esses caras que eu tô com muita fome.

Peguei minha moto e o Crusher a dele.Fomos ccobrar as dívidas de uns filhas da puta.Voltamos  meio-dia pra boca e descemos indo pra lanchonete.

•| ⊱✿⊰ |•

Votem⭐
Comenta💬
Compartilha🔄

Votem⭐Comenta💬Compartilha🔄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora