09

5.3K 234 8
                                    

BABI

Eu fui dormir e acordei com alguém batendo na porta.

Babi:oie-fall abrindo a porta.

Voltan: você esqueceu que nós vamos pra chácara?

Babi: a é mesmo-falo entrando no banheiro.

Voltan: vamos logo ja tá todo mundo la em baixo esperando só você.

Babi: vamos então-digo saindo do banheiro e pegando a bolsa que iria levar.

Voltan: vamos descer,você vai no carro junto comigo e com o coringa.

Babi: tá.

Narradora.

Bárbara desceu e ja estava todo mundo lá na sala, e ela foi pro carro.Na viajem toda ela não quis trocar palavra com ninguém então ela dormiu.

CORINGA

A viagem foi bem silenciosa porque a voltan e a babi estava dormindo.Então chegamos na chácara era de manhã, eram casas uma do lado da outra com quintal junto, não tinha tantos quartos então teria que dividir, e por sorte eu vou ficar no mesmo quarto que a babi dei uma desculpa esfarrapada e consegui ficar no mesmo quarto, como ela estava dormindo e tava muito cedo decidi não acorda-la levei as malas pro quarto depois peguei ela no colo e levei para o quarto, deixei ela lá e fui tomar um banho.Saí do banho e deitei na cama junto com ela ja que era de casal não cheguei muito perto pra  quando ela acordar não se sinta desconfortável.

Saí do banho e deitei na cama junto com ela ja que era de casal não cheguei muito perto pra  quando ela acordar não se sinta desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

foi pequeno mais vou tentar fazer um capítulo maior e melhor se eu conseguir posto ainda hj...

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora