BABI
5 meses depois
Sim, exatamente se passaram cinco meses, mariana está com cinco meses semana que vem faz 6, voltan e thaiga vinheram com um papo de fazer mêsversario(acho que é isso)só que eu não quis, além de gastar dinheiro é meio inútil, então prefiro fazer só quando ela fizer 1 ano.
Minha vida está em uma rotina legal, eu e o victor estamos muito bem mesmo, ele é um grude com Mariana, toda hora ele tá mimando ela ele e os tios(a) já falei pra parar se não vai ficar muito mimada, não que eu não mime ela mas eles exageram.
Eu voltei pra faculdade, agora eu estou no período da manhã pois posso passar o resto do dia com a minha família, chego 2 horas da tarde de manhã mari fica com o victor ou com uma das meninas que estão me ajudando muito.
Falando nisso milena estava com suspeita de gravidez, vai fazer teste amanhã no laboratório.
Voltan começou a namorar com o cruhser, mas antes ela deu uns amassos com o bak e outros conhecidos por ai, foi ai que o crusher se tocou e viu que se ele não tentasse algo sério ele talvez não conseguiria nada, nunca.
Gs e thaiga também estão juntos, porém ficam em um vai e volta o relacionamento deles parece um ioiô.
Amanhã vai ter um baile aqui o victor disse que vai ser uma notícia, que dizendo ele vai pegar todo mundo de surpresa, ele não quis me contar nada, fiquei até um dia inteiro ignorando ele mas mesmo assim ele não disse porra nenhuma.
Confesso que tô curiosa e com medo ao mesmo tempo, deve ser algo bem importante pra ele não querer me contar, pq ao longo do tempo que estamos juntos contamos tudo um ao outro, sem segredos...
•| ⊱✿⊰ |•
votem⭐
Comenta💬Desculpa, desculpa mesmo pelo cap ruim no momento tô tentando focar em tudo que está acontecendo na minha vida, e eu já tava ficando desanimada com essa fic então quando eu terminar ela vou espera uma semana e vou arquivar e respostar tudo de novo e tudo revisado.
Então por quanto vão lá ver as minhas outras fics ai no meu perfil
Agora vou tentar postar mais frequentemente eps nas outras fics
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎
Fiksi Penggemar┼ꦽ᪱ꩍ🔗Bárbara-21 anos.Mora no morro do alemão faz faculdade de direito é irmã do crusher que é o braço direito do coringa, por conta disso ela é amiga do coringa, sua melhor amiga se chama voltan irmã do coringa...e ela tem uma quedinha pelo "dono"...